33.7 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Homem sobrevive após ser baleado na região da garganta no interior de MS

23/09/2014 – Atualizado em 23/09/2014

Homem sobrevive após ser baleado na região da garganta em Batayporã

Por: Nova News

Neste final de semana, um homem conhecido popularmente como “Conei”, residente na cidade de Batayporã, sobreviveu após receber um disparo de arma de fogo na região da garganta. Segundo a Polícia Civil, existe a suspeita de que a tentativa de homicídio tenha ocorrido por motivo passional, mais precisamente por ciúmes.

O Nova News apurou que, na noite do último sábado (20), “Conei” teria ido até a residência de sua ex-namorada, localizada na Vila Maria Gonçalves, em Batayporã, quando ele e a mulher, que mora na companhia da mãe, teriam começado a discutir. No momento, o atual namorado dela teria chegado ao local e participado da discussão.

Após alguns minutos, testemunhas teriam ouvido um disparo e percebido que a vítima havia sido atingida na região da garganta. “Conei”, mesmo baleado, foi sozinho, de bicicleta, até o Hospital São Lucas, onde recebeu atendimento médico. O corpo clínico da unidade chegou a cogitar a transferência do paciente, mas decidiu realizar os procedimentos necessários no próprio hospital.

Após o atendimento, “Conei” seguiu internado até esta segunda-feira (22), quando recebeu alta médica. Como o disparo atingiu a região da garganta, é possível que o paciente tenha que ser submetido a sessões de fonoaudiologia para evitar danos à fala. A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar os fatos, embora o atual companheiro da ex-namorada da vítima é apontado como o principal suspeito.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Suzano e SEST SENAT prorrogam inscrições do programa Escola de Motoristas até o dia 10 de maio

Voltado preferencialmente para mulheres, projeto irá ofertar, nesta primeira etapa, 24 vagas no curso de formação para o setor de logística florestal; Ao final da formação, aprovados(as) receberão uma gratificação de R$ 1,4 mil.

Ex-namorado que botou fogo em apartamento “por ciúmes” é preso no Novo Oeste

Suspeito, sob efeito de álcool e cocaína ainda tentou fugir da equipe policial, porém foi detido na manhã desta quinta-feira (25).

Homem morre em confronto com a Força Tática

Agressivo estrangulou a companheira e deu pedradas na vítima antes de morrer Um homem de 29 anos morreu nesta quarta-feira (24) em confronto com a...