23 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril, 2024

Homem é executado minutos depois de sair do presídio

24/08/2016 – Atualizado em 24/08/2016

Homem é executado minutos depois de sair do presídio na Capital

Por: C.G.News

Osvaldo Fábio Soto Martins, 37 anos, foi executado minutos depois de receber o alvará de soltura do Centro de Triagem de Campo Grande, na tarde desta quarta-feira (24). Segundo informações da Polícia Militar, ele tem diversas passagens por violência doméstica e foi detido no dia 16 de junho. A corporação não soube informar o motivo da prisão.

Segundo testemunhas, o homem estava sentado em frente a um mercado na Rua Indianápolis, no Jardim Noroeste, quando foi abordado por três homens.

Os suspeitos dispararam várias vezes e o homem tentou correr para dentro do estabelecimento, mas não resistiu aos ferimentos e morreu dentro do local. Ele ainda estava com a sacola de pertences que recuperou ao deixar a carceragem.

Já foram encontradas dez cápsulas de pistola nove milímetros deflagradas no local. Esse tipo de arma é de uso exclusivo das forças policiais. Duas viaturas da PM (Polícia Militar) e três viaturas do Batalhão de Choque da corporação estão preservando a área.

O delegado Geraldo Marim Barbosa, da 3ª DP, está no local acompanhado pela perícia. Ainda não há informações sobre o motivo do crime.

Segundo testemunhas, o homem estava sentado em frente a um mercado na Rua Indianápolis, no Jardim Noroeste, quando foi abordado por três homens.Os suspeitos dispararam várias vezes e o homem tentou correr para dentro do estabelecimento, mas não resistiu aos ferimentos e morreu dentro do local. Ele ainda estava com a sacola de pertences que recuperou ao deixar a carceragem.Já foram encontradas dez cápsulas de pistola nove milímetros deflagradas no local. Esse tipo de arma é de uso exclusivo das forças policiais. Duas viaturas da PM (Polícia Militar) e três viaturas do Batalhão de Choque da corporação estão preservando a área.O delegado Geraldo Marim Barbosa, da 3ª DP, está no local acompanhado pela perícia. Ainda não há informações sobre o motivo do crime.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

PRF apreende 206 Kg de maconha em Três Lagoas

Desconfiada do excesso de peso das embalagens, a equipe abriu as caixas e encontraram sacos com o entorpecente.

Eleitor três-lagoense tem até o dia 8 de maio para tirar novo título ou regularizar situação eleitoral

Em entrevista à Rádio Caçula nesta quinta-feira (24), a chefe da 9°Zona Eleitoral de Três Lagoas, Vanessa Barroso salientou à respeito do prazo, e das consequências para quem não se regularizar perante à Justiça Eleitoral.

Secretária da SEJUVEL fala sobre sua posse imediata e visitas aos bairros

Na manhã desta terça (23), representantes da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) participaram do Programa ‘Hora da Notícia’, apresentado por Fábio...