17.8 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Homem comete suicídio em residência

31/07/2014 – Atualizado em 31/07/2014

Homem comete suicídio em residência, na cidade de Castilho-SP

Por: Paparazzi News

A pequena cidade de Castilho voltou a ser palco de tragédias familiares e registrou o seu segundo suicídio do ano, um homem identificado como Jeremias Alves da Silva, de 58 anos, pois fim a própria vida, enforcando-se nesta quarta-feira (30).

Ele foi encontrado enforcado em sua própria residência localizada na rua Sancler Roberto de Souza, bairro Paulo Sérgio, o motorista Vicente Paulo Sereia o encontrou pendurado por um fio e chamou a PM.

Os policiais Boscolo, Abreu e João Pedro se depararam com a vítima enforcada amarrada por um fio em uma árvore próxima ao muro lateral da casa, ele ainda estava com os pés apoiados ao solo, e o corpo também estava quente, quando foi encontrado.

Uma ambulância do município socorreu o mesmo e encaminhou ao Hospital onde o Dr. Diogo Domingues atestou o óbito. O delegado titular Dr. Pedro Paulo Negri esteve no local juntamente com a Pericia Técnica.

Perfil da Vítima – Nossa reportagem apurou que a vítima residia sozinha, tinha dois filhos e esteve consumindo bebida alcoólica horas antes do ocorrido.

Primeiro Suicídio – Em sete de fevereiro deste ano Castilho registrou o primeiro suicídio sendo Adelson Fernandes da Silva, 39 anos que se enforcou em sua residência localizada no assentamento Rio Paraná zona rural.

Foto: Paparazzi

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Sexta-feira de tempo ensolarado e temperaturas amenas em Três Lagoas

Mínimas esperadas estão entre 18°C e 21°C, enquanto as máximas podem chegar até 34°C.

Motociclista tem escoriações após colisão com caminhonete no Santos Dumont

Trecho teve períodos de lentidão em razão do horário do acidente. Já a vítima foi conduzida à UPA.

DEPTRAN realiza blitz educativa em parceria com a SCFV Patrulha Mirim e Centro Pop

A Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) de Três Lagoas, por meio das equipes do Centro de Referência Especializado para População em Situação de...