22.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março, 2024

Genro mata sogra que não aprovava relacionamento da filha

31/08/2016 – Atualizado em 31/08/2016

Por: Midiamax

A idosa Carmita Gonçalves Garcia, de 64 anos morreu nesta segunda-feira (29) depois de passar dois dias internada no hospital da cidade de Cassilândia cidade localizada a 430 quilômetros de Campo Grande, após ser agredida com uma tábua de carne pelo ex-genro.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na delegacia de policia civil da cidade, a idosa não aprovava o relacionamento da filha com o suspeito, de 29 anos. A filha da idosa disse aos policiais que a mãe e o namorado não tinham um bom relacionamento e que por causa desta relação conturbada teria terminado seu namoro, o que deixou o suspeito furioso.

Segundo informações, o acusado disse aos policiais que teria ido na sexta-feira (26), na casa de uma vizinha que seria costureira para solicitar um orçamento momento em que perguntou sobre a ex-sogra. A vizinha teria respondido que não tinha visto a idosa naquele dia.

Ainda de acordo com o suspeito, ele teria chamado pela idosa que não respondeu e entrou na residência momento em que encontrou a sogra caída no chão ensanguentada. O autor teria saído correndo gritando por socorro. A polícia foi acionada e a vítima levada para o hospital com diversos cortes profundos na cabeça.

Depois de depoimentos contraditórios do por que ter entrado na residência da idosa e como várias digitais do suspeito estavam no local, ele acabou preso pelo crime de feminicídio.

A filha da vítima em depoimento a polícia afirmou que manteve um relacionamento de três anos com o suspeito e que o namoro tinha terminado há 20 dias. Ainda de acordo com informações, o ex-namorado teria dado um prazo até 3 de setembro para ela decidir se iria ficar com ele.

Mas, depois de avisar que entre a mãe e ele ficaria com a mãe, o ex-namorado teria ficado descontrolado passando a fazer ameaças e a persegui-la.

Idosa morreu nesta segunda-feira depois de ser ferida com uma tábua de carne (Site: Cassilândia News)

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Foragido é reconhecido e preso por policial à paisana no Centro

Suspeito acabou sendo reconhecido pelo oficial, onde foi solicitado o apoio da GETAM para efetuar a prisão.

Motociclista derrapa e sofre acidente em rua do Alto da Boa Vista

Vítima foi socorrida ao UPA com uma luxação no braço, além de escoriações.

Economia aquecida em MS permite a criação de 5998 empregos formais em fevereiro

Em Mato Grosso do Sul foram criados 5998 empregos formais no mês de fevereiro de 2024, puxado pelo setor de Serviços (2793), seguido pela...