24.1 C
Três Lagoas
quarta-feira, 17 de abril, 2024

Ganso admite estar fora da Copa 2014

23/04/2014 – Atualizado em 23/04/2014

Por: Correio do Estado/ Folhapress

Sem modéstia alguma, Paulo Henrique Ganso disse hoje que se considera um dos meias acima da média do futebol brasileiro. Mas, apesar disso, admitiu que está fora da Copa do Mundo.

Segundo o camisa 10 do São Paulo, o grupo que irá disputar o Mundial já está definido pelo técnico Luiz Felipe Scolari. Por isso, não tem expectativa nem de integrar a lista reserva (são sete nomes), como ocorreu na Copa-2010, na África do Sul.

“Sempre fui acima da média. Mas estar dentro da Copa é difícil. O grupo já está fechado. Eu tive problemas dentro [má atuações] e fora de campo [lesões] que me afastaram da seleção. Acho que são chances que sumiram e a vaga ficou distante”, disse Ganso hoje, após o treino do time.

Ganso, no entanto, disse que irá acompanhar a convocação oficial, em 7 de maio, com expectativa. Mas não por ele e sim pelos amigos que podem ser chamados para a seleção.

Um em particular terá uma torcida especial do meia: o atacante Neymar.
Ganso disse que, apesar de o atacante do Barcelona passar por uma fase sob críticas, acredita que ele será o grande destaque da Copa do Mundo.

“Acho que é o mesmo que acontece comigo. Quando um jogador acima da média não ganha títulos, pelo talento que ele tem, vai ser sempre cobrado. Isso no Santos, no Barcelona e na seleção. Mas o Neymar está se preparando e esse tempo que ele vai ficar afastado para se recuperar de uma lesão [no pé esquerdo] será até bom para chegar bem na Copa”, disse Ganso.

Foto: Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Farmácia Popular: veja se seu CPF foi usado por golpistas

Ao comprar um medicamento pelo "Programa Farmácia Popular", você já ouviu a frase:"- Seus dados já estão cadastrados". Após a recente revelação de uma...

Conheça o projeto que encaminha alunos da APAE para o mercado de trabalho

Nesta quarta-feira (17), o Programa ‘Hora da Notícia’ apresentado por Fábio Campos, foi palco para debates a respeito da ‘Sala de Qualificação’, um projeto...

Senador celebra aprovação da PEC sobre drogas

O senador Chico Rodrigues (PSB-RR) afirmou em pronunciamento nesta quarta-feira (17) que a aprovação da PEC sobre drogas (PEC 45/2023) no Senado consiste em...