19.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março, 2024

Filme de terror sobre tribo canibal da Amazônia ganha primeiro trailer

22/04/2014 – Atualizado em 22/04/2014

Longa conta com a direção de Eli Roth, diretor de O Albergue e ator de Bastardos Inglórios.

Por: AdoroCinema

O filme The Green Inferno (“O Inferno Verde”, em tradução livre) ganhou seu primeiro trailer, carregado de tensão e medo. Sem mostrar muitas cenas da produção, o vídeo é uma prévia do que está por vir, acompanhando a rotina de uma tribo que está afiando seus “talheres” e preparando os temperos de sua próxima refeição: uma jovem americana.

Dirigido por Eli Roth, que atuou em Bastardos Inglórios e dirigiu O Albergue e Cabana do Inferno, o longa traz uma premissa tradicional do cinema de horror: um grupo de jovens se mete onde não é chamado e fica entre a vida e a morte. Desta vez, a trama se passa na Amazônia, onde voluntários de uma equipe de ajuda humanitária acabam sendo raptados pela tribo de canibais que eles pretendiam salvar. “O longa foi filmado nas florestas do Peru. Os nativos vistos neste filme nunca haviam sido filmados antes”, diz um aviso no final do trailer. The Green Inferno conta com a cantora pop Sky Ferreira e Daryl Sabara (da série Pequenos Espiões) no elenco.

Em entrevistas, Roth já declarou que gostaria que o filme tivesse o estilo visual de cineastas como Werner Herzog e Terrence Malick e que se inspirou no polêmico filme italiano Holocausto Canibal. Lançado em 1980, Cannibal Holocaust traz a história de uma equipe de documentaristas que é atacada e devorada na Amazônia. Por conta do conteúdo violento, o diretor, Ruggero Deodato, chegou a ser preso por leis contra obscenidade, tendo que provar no tribunal que não houve mortes de verdade no filme.

Foto: Reprodução

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Corpo de homem é desovado na rodovia em Três Lagoas

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Militar registram no final da tarde desta quarta-feira (27) um caso de homicídio. As primeiras informações repassadas as equipes...

Trabalhos do DEPTRAN e Secretaria-Geral promovem mudanças no trânsito de Três Lagoas

Em entrevista ao "Linha Direta com a Notícia", o secretário-geral, Gil Alexandre da Rocha e a Autoridade Municipal de Trânsito, Edgard Wegner explicaram sobre as ações, realizadas em base no fluxo das vias três-lagoenses.

“Não queremos transformar a Amazônia num santuário da humanidade”, afirma Lula

Luiz Inácio Lula da Silva (PT) disse na última terça-feira (26) que não tem a intenção de transformar a Floresta Amazônica em uma espécie de santuário. Na ocasião,...