17.8 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Filho agride mãe com socos e a arrasta pelos cabelos até o quintal

30/09/2016 – Atualizado em 30/09/2016

Por: C.G.News

Uma mãe foi agredida pelo filho na madrugada desta quinta-feira (29), em Aparecida do Taboado, município distante 481 km de Campo Grande. Além da genitora, a irmã do autor também foi violentamente agredida enquanto tentava defender a mãe.

Segundo informações do registro de ocorrência, as agressões ocorreram no bairro São Luiz quando o jovem de 21 anos chegou em casa embriagado e, sem motivo aparente, passou a discutir com a irmã.

A mãe, de 43 anos, tentou intervir na discussão e foi agredida pelo filho com vários socos na cabeça. Após isso, o filho arrastou a mesma até o quintal da residência.

Durante a confusão, a filha de 18 anos tentou socorrer a mãe e foi segurada fortemente pelos braços e, então, agredida na cabeça com um capacete pelo o irmão. Após as agressões, o autor ainda ameaçou a irmã e a mãe de morte, e fugiu para a cidade de São José do Rio Preto (SP).

As vítimas foram socorridas em um hospital local e disseram aos policiais que não sabem informar o endereço exato do autor na cidade paulista.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Motociclista tem escoriações após colisão com caminhonete no Santos Dumont

Trecho teve períodos de lentidão em razão do horário do acidente. Já a vítima foi conduzida à UPA.

DEPTRAN realiza blitz educativa em parceria com a SCFV Patrulha Mirim e Centro Pop

A Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) de Três Lagoas, por meio das equipes do Centro de Referência Especializado para População em Situação de...

Em Água Clara projeto da Escola Luciano Silvério De Oliveira conta com a participação de aldeia indígena de Campo Grande

Nesta quinta-feira (18), foi desenvolvido na Escola Municipal Luciano Silvério de Oliveira, o projeto “Resgatando e Valorizando a Cultura dos Povos Indígenas”, que contou...