26 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Fãs que não conheceram Alanis Morissette vão receber R$ 10 mil

06/07/2015 – Atualizado em 06/07/2015

Organizadores de show foram condenados a indenizar fãs que foram a GO.

Justiça de SP diz que evento descumpriu acordo de apresentá-los a artista.

Por: G1

Justiça de São Paulo condenou organizadores do show da cantora canadense Alanis Morissette no Brasil a pagar R$ 10 mil em indenização por danos morais a dois fãs. Cabe recurso.

De acordo com o Tribunal de Justiça (TJ), duas empresas deixaram de cumprir acordo com os fãs, no qual haviam se comprometido a levá-los ao camarim da artista para conhecê-la durante o show em Goiânia (GO).

O TJ não informou quando o show ocorreu. Em 2012, a artista cantou em Goiânia, e a ação foi aberta em julho de 2014.

Em decisão unânime, os desembargadores magistrados Mendes Pereira, Luis Mario Galbetti e Mary Grün, da 7ª Câmara de Direito Privado do tribunal, concederam a causa favorável aos fãs, que contaram ter viajado quase mil quilômetros até Goiânia, onde aconteceu o show. Segundo o processo, eles receberam um papel por escrito dos organizadores se comprometendo a levá-los até o camarim da pop star internacional.

De acordo com o processo, os fãs relataram ter sido barrados pela segurança do evento quando iam ao camarim de Alanis, sob a justificativa de que seus nomes não constavam na lista de visitantes.

O G1 não conseguiu localizar as defesas das empresas condenadas para comentarem a decisão judicial. A equipe de reportagem também não encontrou os fãs ou sua advogada para falarem do assunto.

A cantora Alanis Morissette posa para fotógrafos(Foto: Arquivo/AFP)

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Carro de empresa de transporte pega fogo em cruzamento do Santo André

Uma equipe do 5°Grupamento de Bombeiros Militar foi acionada no local, onde o fogo teria começado no motor do veículo. No Santo André, uma equipe...

Câmara entrega títulos de cidadão três-lagoense, Cidadã Benemérita e Diploma de Mérito Cultural Flora Thomé

Na noite desta quarta-feira (24), os vereadores Tonhão, e o presidente da câmara, Dr. Cassiano Maia se reuniram no plenário da Câmara Municipal de...

Maricá, Um Estudo de Caso no Desenvolvimento Econômico Local

Um modelo de sucesso na busca pelo crescimento econômico sustentável Por Leonardo Alves , especialista em planejamento estratégico público. No estado do Rio de Janeiro, a...