19.9 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril, 2024

Extra antecipa ofertas em contagem regressiva para Black Friday

24/11/2014 – Atualizado em 24/11/2014

A partir de 25 de novembro, rede promove 2 mega ofertas por dia

Por: Redação com informações de assessoria de comunicação

O Extra, a primeira loja física a realizar a Black Friday no Brasil em 2011, inova mais uma vez. A rede, que já montou um esquema especial para maior data promocional do varejo mundial, que neste ano será celebrado em 28 de novembro, e realizará a Contagem Regressiva Extra Black Friday.

De 25 a 27 de novembro serão anunciados 2 itens com descontos extra vantajosos nas categorias de Eletro e Alimentos. Cada oferta tem validade de 1 dia para que o cliente já possa sentir o que está por vir no Extra Black Friday na 6ª Feira​, dia em que haverá ainda mais ofertas negociadas exclusivamente para a data.

Histórico:

O Extra foi a primeira rede a realizar o Black Friday nas lojas físicas do Brasil em 2011. Desde então, a rede vem reforçando sua posição e relevância do evento que já faz parte do calendário promocional do brasileiro.

Preparação:

Para garantir aos clientes uma boa experiência durante toda vigência do evento promocional, a rede preparou uma equipe multidisciplinar com todas as áreas da companhia envolvidas para proporcionar um dia de ofertas realmente especial ao consumidor. A área logística, por exemplo, antecipou o envio dos produtos ofertados às unidades, com base no estudo do histórico de vendas de cada unidade.

Imagem- Assessoria de comunicação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Homem é socorrido após ser encontrado passando mal dentro de carro em estrada vicinal

Vítima foi socorrida à UPA, onde recebeu maiores atendimentos.

Polícia Militar Rodoviária prende mais de 1 tonelada de drogas em Amambai

Uma equipe do Tático Operacional Rodoviário -TOR, do BPMRv, apreendeu na madrugada desta terça-feira (23), veículo com carga de maconha na MS 485. Os Policiais...

Rádio Caçula realiza campanha para arrecadar leite para a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Três Lagoas

Entrega das caixas será realizada durante o "Jornal da Manhã" do dia 15 de maio, ao vivo. Cada doação já faz à diferença.