21.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Estreando em novelas, Viviane Araújo afirma estar preparada para críticas

01/08/2014 – Atualizado em 01/08/2014

Por: Famosidades

RIO DE JANEIRO – Quinze anos após sua estreia na “Escolinha do Professor Raimundo”, Viviane Araújo finalmente realiza o sonho de atuar em uma novela. Primeiro nome confirmado no elenco de “Império” – atual trama das 21h da Globo -, a beldade não esconde a felicidade com sua estreia em um folhetim do canal carioca.

Do convite para o projeto até a gravação de sua primeira cena passaram-se dois anos. Tempo suficiente para Viviane se preparar para o papel e para as críticas em torno de seu desempenho na TV.

“Tenho que estar preparada para atuar, receber crítica e espero que tenha um saldo positivo, porque esforço para isso não me falta. Eu sempre quis e hoje estou na novela do horário nobre, do Aguinaldo Silva. Essa novela vai ser uma porrada, estou feliz pra caramba”, contou ao Famosidades.

Inicialmente, a morena foi escalada para viver uma ex-Rainha de Bateria que abandona o Carnaval por conta do marido que acaba preso por falsificação. A direção considerou o papel grande demais para uma atriz inexperiente e o autor acabou criando um novo papel para a musa: Naná, uma manicure que trabalha no salão de Xanna, papel de Aílton Graça.

“Não me importo se é grande, média, pequena. Se agora ela é pequena, pode crescer! As pessoas gostam muito de ver isso e o importante é que estou feliz com a manicure que agora não sai da minha rotina. Só penso na Naná e espero que o público goste dela”, desconversou, evitando comentar o troca-troca.

Vencedora da quinta edição de “A Fazenda”, da Record, Viviane garante que não foi alvo de preconceito nos bastidores do folhetim global. “Os colegas de elenco estão sendo maravilhosos comigo. Muitos deles eu já conhecia, o clima não poderia ser melhor.”

Para se sentir mais à vontade no vídeo, a atriz reduziu suas medidas. Mesmo sem tempo para malhar, ela conseguiu perder quatro quilos antes da novela começar. “Fiquei mais elegante, vamos dizer assim. Você tem que dar uma enxugada mesmo para parecer gostosa só no vídeo. Eu perdi massa gorda e adquiri mais massa massa”, explicou.

Viviane espera que sua carreira de atriz engrene com a exposição no horário nobre. Caso seu desejo se realize, a atriz garante que não vai abandonar a Sapucaí. “O Carnaval me deu tudo o que tenho. Se hoje eu estou aqui, foi por conta da história que construí no samba.”

Reprodução

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

PRF apreende 206 Kg de maconha em Três Lagoas

Desconfiada do excesso de peso das embalagens, a equipe abriu as caixas e encontraram sacos com o entorpecente.

Eleitor três-lagoense tem até o dia 8 de maio para tirar novo título ou regularizar situação eleitoral

Em entrevista à Rádio Caçula nesta quinta-feira (24), a chefe da 9°Zona Eleitoral de Três Lagoas, Vanessa Barroso salientou à respeito do prazo, e das consequências para quem não se regularizar perante à Justiça Eleitoral.

Secretária da SEJUVEL fala sobre sua posse imediata e visitas aos bairros

Na manhã desta terça (23), representantes da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) participaram do Programa ‘Hora da Notícia’, apresentado por Fábio...