19.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril, 2024

“Era para eu estar enterrado”, diz ex-“Polegar” após paulada na cabeça

29/08/2016 – Atualizado em 29/08/2016

Por: Marcio Ribeiro com Bol

Ricardo Costa, ex-músico do grupo “Polegar”, acusou o cunhado Carlos Magro de tê-lo agredido com um pedaço de pau durante uma briga em Taubaté (SP).

Em entrevista concedida ao programa “Domingo Show”, da TV Record, Ricardo exibiu os hematomas no rosto, resultado da agressão que sofreu.

“Não tenho mágoa, não tenho rancor, não estou atuando e nem me fazendo de vítima”, contou. “Eu quase morri. Não era nem para eu estar falando aqui hoje, de repente era para eu estar enterrado”, completou.

Embora tenha sofrido graves ferimentos, ele afirmou que “não tenho pretensão de dar continuidade com processo judicial porque acredito que serei muito mais feliz.”

Ainda na reportagem, Ricardo disse que antes do ocorrido que “nunca tinha tido contato”, “relação” ou “algum tipo de conversa pessoal com o cunhado”.

Abatido, o músico explicou que foi atacado pelas costas enquanto trabalhava em seu food truck, em Taubaté, no interior de São Paulo, e que o motivo da briga seria um comentário feito sobre o sobrinho de Magro.
No momento em que foi abordado pelo cunhado, o ex-“Polegar” conseguiu revidar a agressão com uma faca de cozinha ferindo a mão dele, mas ficou inconsciente ao receber a pancada na cabeça. Ele foi socorrido e internado por alguns dias no Hospital Regional de Taubaté.

Carlos Magro, irmão de Sindy, namorada de Ricardo, confessou a autoria da agressão em depoimento à polícia. Ele acusa Ricardo de ter desprezado o sobrinho chamando-o de “feio”, com “cabelo de pobre e de maloqueiro”.
Fenômeno musical

Ricardo Costa é um dos cinco ex-integrantes do grupo “Polegar”, sucesso entre as adolescentes entre 1989 e 1997.

Em 2004, no auge da onda revival dos anos 1980, o grupo retomou brevemente as atividades, com três integrantes da formação original.

Em 2014, os ex-integrantes –Marcelo Polegar, Alan Frank Schlang, Rafael Ilha, Ricardo Costa e Alex Gill– voltaram a se reunir para gravar um DVD ao vivo, em comemoração aos 25 anos da banda.
Ricardo Costa chegou a alfinetar publicamente os ex-colegas por não ter sido o único integrante convidado, até então, para este projeto.

radioCacula/interna/m_middle_336x280_3

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Anvisa discute nesta sexta regulamentação de cigarro eletrônico

A diretoria colegiada da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) discute nesta sexta-feira (19) a regulamentação de cigarros eletrônicos no Brasil. A reunião estava...

Três Lagoas abre licitação para construção de 50 unidades habitacionais

A Secretaria Municipal de Finanças, Receita e Controle, por meio do Departamento de Licitações e Contratos de Três Lagoas, publicou no Diário Oficial desta...

Um Marco de Inovação e Revitalização Urbana

Mais agilidade e comodidade para o cidadão, mas também mais conforto para o servidor. Os projetos têm grande impacto no desenvolvimento do município e...