23.3 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Enforcado com cabo de aço por parente, estado de saúde de ex-BBB preocupa

22/03/2017 09h58

Agredido por um membro de sua família

Por: Midia Max

Agressão sofrida pelo ex-BBB e cantor André Gabeh tem preocupado amigos do cantor. Isso porque além de ter sido torturado por um familiar não identificado, tendo nariz, maxilar e costelas quebradas, Gabeh também chegou a ser enforcado com um cabo de aço, conforme traz o colunista Léo Dias, do jornal O Dia.

André, que participou da primeira edição do Big Brother Brasil, em 2001, já se recupera em casa e até escreveu uma publicação em suas redes narrando a violência que sofreu, o que chamou de ‘tortura’. Ele também teve lesões graves nas cordas vocais, que podem deixar sequelas. Vale lembrar que o canto é o ganha-pão de Gabeh, que também dá aulas de música.

O cantor e ex-BBB André Gabeh contou, em suas redes sociais, ter sido atacado por um parente, no último dia 2, e de ter quebrado o nariz, o maxilar e uma das costelas. Ele não revelou o nome do suposto agressor, mas disse que não o via há cerca de quatro anos.
“Não falava com esse monstro há quatro anos justamente porque ele tentou me enforcar na frente de toda a família. Na época não denunciei por ‘respeito a instituição familiar’. Paguei por isso. Talvez ainda pague mais”, lamentou o cantor.

Gabeh afirmou, também, que já registrou a ocorrência e que tentou fazer exame de corpo de delito, e agradece a inúmeras pessoas e instituições que o acolheram. Na última sexta-feira (17), o cantor fez nova postagem agradecendo o carinho de fãs e amigos, mas que apesar de ter melhorado, não estaria bem.

Confira a postagem na íntegra:

Oi gente.

Quero agradecer ao carinho das mensagens no mural e no inbox.

Ainda não estou podendo ficar aqui por muito tempo mas deixei um emoji carinhoso em tudo que consegui ler.
Respondendo: Estou melhor mas não estou bem.

Ao contrário do que se especula não passei por uma briga de família. Não se briga com alguem com quem voce não fala. Não ae briga com alguem a quem você nem mesmo menciona. NÃO SE BRIGA QUANDO VOCÊ ESTA COCHILANDO. Eu escapei de ser assassinado por um monstro que premeditou tudo por motivos asquerosos. Tem uma nota de homofobia? Tem, mas é sutil. O buraco é muito mais embaixo e o SOCIOPATA trabalhou com muitas camadas de crueldade.

Só quem passou pelo que eu passei sabe da solidão diante da cara da morte. Só quem passou pelo que eu passei sabe o que é apagar e mergulhar no desconhecido e acordar, por milagre, e tentar arrumar forças pra se livrar de uma imobilização e de um enforcamento.

radioCacula/interna/m_middle_336x280_3

Só quem passou pelo que eu passei sabe o que é ter que manter o sangue frio pra fingir que se sente merecedor dessa violencia e assim tentar desarmar um pouco a alma de um monstro desses.

Eu agora sei o que alguém que morre por eapancamento sente. E não é por compaixão é pela experiência.
Não vou me estender mais porque não quero parecer que to querendo me fazer de vítima pra ganhar likes.

Vim aqui pra agradecer pelo carinho e pra dizer: DENUNCIE QUALQUER VIOLENCIA QUE VOCE SOFRA. No dia 10 de março de 2013 esse demonio tentou me enforcar na frente de toda familia. Ele é tão forte que ninguem conseguiu imobiliza-lo e só parou porque feriu acidentalmente a propria afilhada que teve que levar nove pontos no braço. Eu não denunciei, afinal foi ” coisa de família”, ” parentes brigam mas depois se acertam”… Por conta dessas frases feitas e citações de livros religiosos eu não tentei me proteger, não mostrei que aquilo estava errado. Citam a Bíblia mas esquecem de CAIM e ABEL e eu querendo ser bom moço deixei a besta ganhar força e quatro anos depois olha o que aconteceu…

DENUNCIE TODA VIOLENCIA. DO SEU PAI, DA SUA MÃE, DO SEU IRMÃO, TIO, PRIMO,AVÔ… Laço sanguíneo não canoniza NINGUÉM.

Eu agora não posso trabalhar porqur não tenho voz pra cantar ou dar aula mas terei que dar um jeito pra reconstruir meu nariz tirando dinheiro do AR. Enquanto isso o monstro que me fez essas atrocidades ta por aí, feliz da vida, porque a policia acha por bem registrar tudo como BRIGA DE FAMILIA… Eu que trabalho desde os 12 anos estou sem chão e em breve sem o MEU DINHEIRO… Mas eu me viro. Ja to me reinventando mesmo que inconscientemente.

Mas oh: DENUNCIE… Se não denunciar por voce imagine uma criança levando o soco que voce levou… Imagine alguem que voce ama recebendo um chute igual a esse que quebrou sua costela. Eu tenho 1,84 e sou bem forte e alem de evitar reagir pra não encurtar meu tempo na terra, não tenho como revidar a golpes de artes marciais e afins… Sou feito de ferro mas quebrei e só pensava na dor dos irmãos de sina e em como ficariam meus pais quando encontrassem meu corpo só no domingo… E a solidão. Meu Deus… A solidão é maior que a dor e que o medo. Desesperador.

Um dia conto tudo. Conto o motivo e os dois milagres fundamentais pra eu estar aqui, contando essa história pra voces.
Sei que escrevi demais mas não contei nem 10% do meu suplício. To aquo mw fortalecendo pra cuidar dos meus pais que ainda estão em choque e pra arcar com meus compromissos prévios. Daqui pra frente tudo pertence ao mistério.
Agradeço as orações, as emanações, aos reikis. Muito obrigado. Recebo de coração aberto.

Agradeço ao carinho da imprensa mas não vou dar entrevistas. Ja contei o que posso e o que consigo por aqui e não quero mais sensacionalismo do que já provoquei. Não estou bem. Estou lutando. Obrigado a todos. Volto em breve, mas não tão cedo. P.s.: o CD ta na fabrica. Aguardem

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Três lagoas terá unidade de saúde aberta até às 22 horas

Nos próximos dias, Três Lagoas poderá contar com uma novidade, uma unidade de saúde estará aberta para atender a população até as 22 horas....

Quinta-feira será de sol e tempo seco em Três Lagoas

Temperaturas podem chegar durante o dia aos 35°C.

PRF apreende 206 Kg de maconha em Três Lagoas

Desconfiada do excesso de peso das embalagens, a equipe abriu as caixas e encontraram sacos com o entorpecente.