32.8 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de abril, 2024

Em cima da hora: Acidente envolve carro oficial do prefeito de Ilha Solteira

21/10/2016 – Atualizado em 21/10/2016

Em cima da hora: Acidente envolve carro oficial onde viajava o prefeito de Ilha Solteira

Veículo foi atingido na lateral por outro automóvel que cruzou um trevo

Por: Marcio Ribeiro com Ilha de Notícias

O carro onde estava o prefeito de Ilha Solteira-SP, Bento Sgarboza (DEM), bateu nesta sexta-feira (21), na entrada do Município de Três Fronteiras, no interior de São Paulo.

Segundo apurou o ilhadenoticias.com, Bento e um motorista da Prefeitura voltavam de São Paulo, onde o prefeito cumpriu uma série de compromissos, quando o carro onde estavam foi atingido na lateral por um veículo que cruzou um trevo que dá acesso ao Município de Três Fronteiras.

Bento nada sofreu no acidente e já voltou a Ilha Solteira onde despachou normalmente na Prefeitura. O motorista também nada sofreu. Não há informações sobre o estado do veículo, que é segurado, e do motorista que teria provocado o acidente.

Outro – Esse é o segundo acidente envolvendo o prefeito de Ilha Solteira. Em setembro de 2013, o carro que ele dirigia saiu da pista na cidade de Professor Jamil, a 70 km de Goiânia, vindo a capotar em seguida. Na ocasião, ele voltava de Brasília, onde participou de mobilização dos Municípios Sedes de Usina.

Bento Sgarboza  (DEM)

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Polícia Militar Rodoviária prende mais de 1 tonelada de drogas em Amambai

Uma equipe do Tático Operacional Rodoviário -TOR, do BPMRv, apreendeu na madrugada desta terça-feira (23), veículo com carga de maconha na MS 485. Os Policiais...

Rádio Caçula realiza campanha para arrecadar leite para a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Três Lagoas

Entrega das caixas será realizada durante o "Jornal da Manhã" do dia 15 de maio, ao vivo. Cada doação já faz à diferença.

Simone Tebet vem ou não vem? E a UFN3 sai do papel?

O prefeito de Três Lagoas, Ângelo Guerreiro (PSDB), divulgou que está prevista uma visita à fábrica de fertilizantes UFN3 na cidade. A ministra do...