19.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março, 2024

Em briga de trânsito, policial mata jovem em frente da mulher e filha

29/08/2016 – Atualizado em 29/08/2016

Em briga de trânsito, policial mata jovem em frente da mulher e filha

Por: Correio do Estado

João Victor Gomes Rosa, de 21 anos, foi morto ontem à noite em Rio Verde durante uma briga de trânsito. O suspeito de ter atirado contra o jovem é um sargento da Polícia Militar, de 52 anos. João trabalhava na campanha de candidato a prefeito da cidade e foi morto em frente da esposa e da filha.

Conforme apurou o site Edição MS, João foi morto com um tiro no peito durante discussão com o sargento. O fato do policial ter estacionado o carro e impedido o deslocamento do veículo do jovem desencadeou a briga.

Testemunhas afirmaram à polícia que o sargento que estava de folga atirou de dentro do carro. Tudo aconteceu na Avenida Barão do Rio Branco, no centro da cidade.

Pessoas que passavam pela rua se revoltaram com o crime e reforço policial da cidade vizinha Coxim teve de ser chamado para que o tumulto fosse contido. Depois de atirar, o sargento da PM fugiu.

Horas depois, segundo o site, o sargento se apresentou no quartel da cidade e foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil. Depois de ser ouvido, foi detido e encaminhado para o Presídio Militar de Campo Grande.

O corpo de João deve ser liberado para o velório ainda hoje, o sepultamento está previsto para o final da tarde. O jovem era filho de policial aposentado que coordenava a campanha de Zé de Oliveira (PMDB), candidato a prefeitura de Rio Verde.

Jovem foi morto em frente da esposa e da filha - Foto: Alisson Silva/Edição MS

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Corpo de homem é desovado na rodovia em Três Lagoas

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Militar registram no final da tarde desta quarta-feira (27) um caso de homicídio. As primeiras informações repassadas as equipes...

Trabalhos do DEPTRAN e Secretaria-Geral promovem mudanças no trânsito de Três Lagoas

Em entrevista ao "Linha Direta com a Notícia", o secretário-geral, Gil Alexandre da Rocha e a Autoridade Municipal de Trânsito, Edgard Wegner explicaram sobre as ações, realizadas em base no fluxo das vias três-lagoenses.

“Não queremos transformar a Amazônia num santuário da humanidade”, afirma Lula

Luiz Inácio Lula da Silva (PT) disse na última terça-feira (26) que não tem a intenção de transformar a Floresta Amazônica em uma espécie de santuário. Na ocasião,...