24 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de abril, 2024

Em ataque de fúria, vítima de estupro mata suspeito em Sidrolândia

31/07/2014 – Atualizado em 31/07/2014

Por: MidiaMax

Jovem de 23 anos aciona a Polícia Militar nesta madrugada de quinta-feira (31) após sofrer uma tentativa de estupro e esfaquear o homem em seu bar na Rua Afonso Pena no Bairro São Bento, em Aquidauana, a 70 quilômetros de Campo Grande.

A PM se deslocou ao local por volta das 2h20 e encontrou o corpo do homem com muito sangue ao lado de uma motocicleta. Ele sofreu ferimentos na cabeça e pescoço.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado para socorrer a vítima que já estava morto. Ele foi identificado como José Aparecido Ferreira da Silva, de 51 anos.

De acordo com o site Sidrolândia News, Vanessa dos Santos Coutinho se apresentou aos policiais e disse que era a proprietária do bar e que Silva estava consumindo bebida alcoólica, ficou alterado e saiu fazendo ameaças.

A mulher revelou que Silva retornou ao local com uma faca e tentou forçá-la a manter relação sexual com ele. Nesse momento, Vanessa acertou uma garrafa em sua cabeça que o fez cair. Ela pegou a faca que estava com ele e o atingiu cinco vezes no pescoço.

Ela é conhecida como “Vanessinha” e tem várias passagens pela polícia, entre ela uma por homicídio contra um homem em 2013.

A vítima também tem passagens policiais e estava no regime semiaberto. A Perícia Técnica foi acionada para realizar os procedimentos necessários.

Vanessa matou o acusado após ele tentar estuprá-la em Sidrolândia

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Homem é socorrido após ser encontrado passando mal dentro de carro em estrada vicinal

Vítima foi socorrida à UPA, onde recebeu maiores atendimentos.

Polícia Militar Rodoviária prende mais de 1 tonelada de drogas em Amambai

Uma equipe do Tático Operacional Rodoviário -TOR, do BPMRv, apreendeu na madrugada desta terça-feira (23), veículo com carga de maconha na MS 485. Os Policiais...

Rádio Caçula realiza campanha para arrecadar leite para a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Três Lagoas

Entrega das caixas será realizada durante o "Jornal da Manhã" do dia 15 de maio, ao vivo. Cada doação já faz à diferença.