30.7 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Eldorado Brasil realizará entrevistas de emprego

26/07/2016 – Atualizado em 26/07/2016

Assessoria/ Eldorado

A Eldorado Brasil (www.eldoradobrasil.com.br) está com 7 vagas de trabalho abertas para atuação em Bataguassu e Santa Rita do Pardo. As oportunidades são para o cargo de Mecânico III (manutenção silvicultura) e Eletricista de veículos.

Para as duas oportunidades é necessário experiência e disponibilidade de residir em alguma das duas cidades.

As entrevistas serão realizadas no dia 28 de julho, às 8h (horário MS), na Rádio Portal, localizada na Rua Ribas do Rio Pardo, 88, Bataguassu. É necessário levar documentos pessoais, currículo e Carteira de Trabalho.

Profissionais interessados em participar de outros processos seletivos da empresa podem cadastrar seus currículos no site da companhia no “Trabalhe Conosco” (http://www.eldoradobrasil.com.br/Institucional/carreira)

Sobre a Eldorado Brasil

A Eldorado Brasil é uma empresa 100% nacional, controlada pelo Grupo J&F, com presença no mercado global de celulose branqueada de eucalipto – matéria-prima proveniente de florestas certificadas no Mato Grosso do Sul. Com um faturamento de R$ 3,8 bilhões em 2015, a empresa conta com uma unidade industrial altamente tecnológica em Três Lagoas (MS) com capacidade de produção anual de até 1,7 milhão de toneladas de celulose por ano, o que garante resultados competitivos e sustentáveis na produção. Em junho de 2015, a companhia deu início à construção de sua segunda linha produtiva, conhecida como Projeto Vanguarda 2.0, prosseguindo com o seu objetivo de ter o maior complexo de celulose do mundo.

(Foto: Divulgação).

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Suzano e SEST SENAT prorrogam inscrições do programa Escola de Motoristas até o dia 10 de maio

Voltado preferencialmente para mulheres, projeto irá ofertar, nesta primeira etapa, 24 vagas no curso de formação para o setor de logística florestal; Ao final da formação, aprovados(as) receberão uma gratificação de R$ 1,4 mil.

Ex-namorado que botou fogo em apartamento “por ciúmes” é preso no Novo Oeste

Suspeito, sob efeito de álcool e cocaína ainda tentou fugir da equipe policial, porém foi detido na manhã desta quinta-feira (25).

Homem morre em confronto com a Força Tática

Agressivo estrangulou a companheira e deu pedradas na vítima antes de morrer Um homem de 29 anos morreu nesta quarta-feira (24) em confronto com a...