23.3 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Elano elogia volume de jogo do Santos, mas lamenta erros na derrota de virada

17/11/2017 09h07

Contra o Bahia, técnico chega a três tropeços seguidos em quatro jogos à frente do Peixe

Por: Da radeção

Elano tentou explicar a derrota do Santos por 3 a 1 para o Bahia, nesta quinta-feira, na Fonte Nova, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o treinador, o Peixe jogou bem, criou chances, mas foi infeliz no resultado. Dois dos gols do adversário foram de pênalti e um contra de Alison.

Esta é a terceira vez que o Peixe sai derrotado em sequência, algo que não acontecia desde julho de 2015, quando ainda estava sob comando de Marcelo Fernandes, antes da chegada de Dorival Júnior.

– A gente lamenta. Tivemos bom volume de jogo, todos se esforçaram e se dedicaram, mas tomamos o gol de pênalti no nosso melhor momento no jogo. Saímos para jogar e sofremos gols. Criamos muito. Temos que ter calma, levantar a cabeça e continuar o trabalho – disse Elano, em entrevista coletiva após a partida.

Tivemos finalizações, bolas na trave, defesas do goleiro do Bahia… Dois gols de pênalti e um contra, mas o Bahia tem o seu mérito. Fico triste pela derrota, Santos procurou a vitória e temos o Grêmio pela frente – emendou.

Em quatro jogos à frente do Alvinegro após a demissão de Levir Culpi, Elano já tem o mesmo número de derrotas do ex-treinador em 25 partidas. O técnico tentou achar explicações para a sequência negativa.

– Fizemos bons jogos e não concluímos em gol. Jogamos fora de casa e não tivemos a mesma intensidade de quando fazemos um gol, isso é prejudicial. Equipes do Brasileirão são qualificadas. Temos que valorizar a entrega e a luta dos jogadores – concluiu.

O Santos retorna de Salvador para Santos nesta sexta-feira e volta aos trabalhos neste sábado, na véspera do duelo contra o Grêmio, neste domingo, às 19h (de Brasília), na Vila Belmiro.

(*) Informações com Globoesporte.com

Elano perdeu pela terceira vez em quatro jogos à frente do Santos (Foto: Tiago Caldas/Fotoarena/Estadão Conteúdo)

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

IPVA terá limite de parcela única e melhores condições para quitar débitos

Os proprietários de veículos automotores contam com mais um auxílio do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul para ficar em dia com...

Atletismo de TL conquista medalhas em Campeonato Estadual e garante índice para o Troféu Brasil

A equipe de atletismo da Prefeitura de Três Lagoas, da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL), teve uma destacada participação nos dias...

Após aumento de faixa etária, acabam estoques de vacina contra a dengue

O estoque da vacina contra a dengue, liberado para pessoas de 4 a 59 anos de idade nesta quarta-feira, dia 24 de abril, encerrou,...