19.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março, 2024

Dupla faz motorista de S10 refém por 2h para fazer “tour” por bocas de fumo

17/09/2014 – Atualizado em 17/09/2014

Por: Campo Grande News

Um motorista de 36 anos foi vítima de um sequestro relâmpago enquanto dirigia uma caminhonete Chevrolet S10 na região da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), no bairro Universitário. O crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira (17).

De acordo com o registro policial, o motorista, que é de São Gabriel do Oeste, seguia na Avenida Costa e Silva quando parou em um semáforo, perto da universidade. Dois homens, armados com facas, entraram no carro e anunciaram o assalto.

A vítima foi colocada no banco do passageiro e um dos assaltantes assumiu a direção. Enquanto circulavam pela cidade, um dos ladrões sempre segurava uma faca no pescoço do homem para que ele fosse intimidado.

O homem não soube dizer à Polícia Civil em quais lugares os assaltantes foram, pois não conhece Campo Grande. No entanto, afirmou aos policiais que várias bocas de fumo foram “visitadas” pela dupla. Depois de duas horas, os homens abandonaram a vítima a cerca de três quadras da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

O caso foi registrado como roubo majorado pela restrição de liberdade da vítima, pelo emprego de arma e concurso de pessoas. Além da caminhonete, itens pessoais da vítima como notebook e óculos foram levados. O caso segue sob investigação.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Corpo de homem é desovado na rodovia em Três Lagoas

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Militar registram no final da tarde desta quarta-feira (27) um caso de homicídio. As primeiras informações repassadas as equipes...

Trabalhos do DEPTRAN e Secretaria-Geral promovem mudanças no trânsito de Três Lagoas

Em entrevista ao "Linha Direta com a Notícia", o secretário-geral, Gil Alexandre da Rocha e a Autoridade Municipal de Trânsito, Edgard Wegner explicaram sobre as ações, realizadas em base no fluxo das vias três-lagoenses.

“Não queremos transformar a Amazônia num santuário da humanidade”, afirma Lula

Luiz Inácio Lula da Silva (PT) disse na última terça-feira (26) que não tem a intenção de transformar a Floresta Amazônica em uma espécie de santuário. Na ocasião,...