19.5 C
Três Lagoas
sábado, 20 de abril, 2024

Dupla de traficantes é presa pelo DOF na região de Bataguassu

29/07/2014 – Atualizado em 29/07/2014

Por: Nova News

Neste domingo (27), policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) realizaram, no município de Bataguassu, a prisão de dois homens, de 23 e 27 anos, por crime de tráfico de drogas.

A dupla foi abordada na região do Posto Prudentão, após o DOF ter sido acionado por uma equipe da Polícia Militar Ambiental, que suspeitou de um veículo VW Passat, com placas de Mundo Novo.

Após buscas pela região, o DOF localizou os homens ao lado do Passat no pátio do posto de combustíveis, onde eles demonstraram nervosismo durante a abordagem, entrando em contradição. No boldo de um dos homens, os policiais encontraram a chave de outro veículo. Em breve diligência pelas proximidades, o DOF conseguiu localizar o carro compatível com as chaves encontradas.

O automóvel se tratava de um VW Gol, com placas de Toledo (PR), onde foram encontrados 105 tabletes de maconha. Questionados, eles afirmaram que agiam como batedores de estrada para o carro que transportava o entorpecente e que desconheciam a pessoa que os contratou. Os homens relataram que escoltaram a droga de Mundo Novo até Bataguassu, onde o produto seria transferido para outro carro que o levaria para o estado de São Paulo.

Diante do flagrante, os autores, os veículos e a droga foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, onde foram tomadas as devidas providências.

Reprodução

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Acidente deixa criança que estava em bicicleta ferida no bairro Jardim Europa

Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e socorreu a criança até a Unidade de Pronto Atendimento.

Criminoso com histórico de roubos é detido em cumprimento de mandado pela Força Tática

Suspeito foi localizado durante abordagem na Vila Haro.

Motorista bate e danifica carro estacionado e proprietário procura autor de dano

Prejuízo dado por ação ficou na casa dos R$ 2 mil, onde o dono do carro não possui condições de arcar com os reparos.