20.7 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março, 2024

Dupla de motocicleta atira várias vezes contra amigos que caminhavam em via pública

01/08/2014 – Atualizado em 01/08/2014

Por: MidiaMax

Na noite de quinta-feira (31), dois rapazes, de 25 anos, foram feridos por vários disparos de arma de fogo. O fato ocorreu por volta das 21 horas, em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande.
Segundo o boletim de ocorrência gerado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados, os policiais militares foram acionados para ir até o endereço onde os dois rapazes estavam caídos, vítimas de disparos de arma de fogo. No local, encontraram as vítimas, aguardando a chegada do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e do Corpo de Bombeiros.

Os dois foram socorridos e encaminhados para o Hospital da Vida, com dois ferimentos de arma de fogo cada um. Os amigos estavam conscientes e disseram aos policiais que caminhavam pela rua quando foram surpreendidos por dois rapazes em uma motocicleta Titan, prata, que chegaram e, sem dizer nada, dispararam os tiros contra a dupla.

No local do crime, os policiais encontraram nove cápsulas e um projétil calibre 9 milímetros. Momentos depois, dois rapazes, com as mesmas características dos autores dos disparos, atiraram contra o portão de uma casa e, de acordo com o dono da residência, o rapaz que atirou é conhecido como “Willian Dente Podre”.

Os policiais ainda fizeram rondas pela região, mas não encontraram a dupla. O caso foi registrado como homicídio doloso, quando há intenção de matar, na forma tentada.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Foragido é reconhecido e preso por policial à paisana no Centro

Suspeito acabou sendo reconhecido pelo oficial, onde foi solicitado o apoio da GETAM para efetuar a prisão.

Motociclista derrapa e sofre acidente em rua do Alto da Boa Vista

Vítima foi socorrida ao UPA com uma luxação no braço, além de escoriações.

Economia aquecida em MS permite a criação de 5998 empregos formais em fevereiro

Em Mato Grosso do Sul foram criados 5998 empregos formais no mês de fevereiro de 2024, puxado pelo setor de Serviços (2793), seguido pela...