26 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março, 2024

Dois homens de Guararapes são assassinados em Araçatuba

09/07/2014 – Atualizado em 09/07/2014

Por: Ata News

Dois homens foram assassinados a tiros no final da tarde deste domingo (6), em Araçatuba. O duplo homicídio ocorreu um rancho onde funciona o bar e lanchonete ‘Bico di Pedra’, na estrada do Angaí, imediações da ponte do Córrego Azul, após o bairro rural Engenheiro Taveira.

As vítimas foram identificadas como Marcos Honório de Souza, 33 anos, e Leandro de Oliveira, 26. Ambos moravam em Guararapes, conforme as primeiras informações apuradas no local.

As mortes foram constatadas pela Polícia Militar no início da noite, após denúncia por meio do telefone 190 do Copom (Centro de Operações da Polícia Militar).

Uma testemunha, que teve o nome preservado, disse que chegou a escutar os tiros. Assista abaixo vídeo com a entrevista dela e do delegado de polícia Paulo Bilynskyj, que estava no plantão de Araçatuba e que foi até o local para as primeiras investigações com equipe da DIG (Delegacia de Investigações Gerais).

ÂÂÂÂ Ainda não se sabe o que motivou os crimes e o tipo de arma de fogo usada na ação. O local foi isolado para perícia do IC (Instituto de Criminalística). A polícia tenta identificar envolvidos.
Um veículo Corcel II, com placas de Andradina, foi encontrado no local. O carro seria de uma das vítimas.

Os corpos foram levados para o IML (Instituto Médico Legal), para exame necroscópico, por volta das 21h30. A liberação das vítimas para velório só deverá ocorrer na madrugada ou manhã desta segunda-feira (7).

DENÚNCIA

Quem tiver alguma informação sobre envolvidos nos assassinatos pode entrar em contato com a polícia por meio dos telefones 190 e 197. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.

Existe também a possibilidade de denúncias por meio da Internet. Para isto, basta CLICAR AQUI. As informações serão repassadas às autoridades e os dados serão mantidos no mais absoluto sigilo. (Com Charles Caleb)

radioCacula/interna/m_middle_336x280_3
Policiais e populares observam corpos das vítimas na cena do crime; nos detalhes, Marcos (esquerda) e Leandro

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Traficante é presa pela 1°DP após desmanche de esquema de venda de drogas

Suspeita foi detida enquanto chegava em sua residência com várias porções de cocaína, destinadas à venda.

Identificado corpo de homem encontrado morto em Três Lagoas

Foi identificado na manhã desta quinta-feira (28) pela polícia o homem foi encontrado morto no anel viário, na BR-262, região do bairro Nova Três...

Atleta três-lagoense da SEJUVEL conquista prata e bronze na Copa Brasil de Atletismo

O três-lagoense Pablo dos Anjos Vicente fez bonito e trouxe duas medalhas para Mato Grosso do Sul, na Copa Brasil Loterias Caixa Atletismo de...