20.3 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março, 2024

Dia Mundial do Rock marca atividades de férias das crianças da LBV em Campo Grande, MS

21/07/2014 – Atualizado em 21/07/2014

Por: Assessoria

Teatro, música, arte e muita animação marcam as atividades de férias com as crianças atendidas pela Legião da Boa Vontade (LBV), e, na programação a garotada recebeu a visita da banda de rock O Bando do Velho Jack. Os músicos interagiram com as crianças, promoveram um bate-papo sobre profissões e ainda promoveram uma oficina prática sobre música e instrumentos.

“Neste período realizamos atividades diferenciadas e recebemos a visita da banda de rock, que mostrou aos atendidos um ritmo ainda pouco conhecido por eles. As crianças se divertiram muito, eles conversaram bastante com elas, mostraram suas habilidades e técnicas para garotada”, afirmou Karine Nogueira, gestora social do Centro Comunitário da LBV.

Durante a visita, a banda comemorou com as crianças o dia Mundial do Rock (13 de julho). Na oportunidade, os visitantes conheceram as instalações e o trabalho desenvolvido pela Instituição na capital sul-mato-grossense. A banda também assistiu ao ensaio da oficina de dança, interagiu com as crianças e participou de momentos culturais. Ernani Júnior, baterista, fez algumas demonstrações e mostrou o instrumento para a garotada.

“Gostaria de agradecer a oportunidade de estarmos aqui hoje e deixar um abraço forte no coração de todos vocês. Muita Paz, Luz e sucesso. Muito obrigado pela homenagem prestada a nós da banda, pelo Dia Mundial do Rock, fiquei surpreso e muito feliz”, destacou o vocalista Rodrigo Tozzette. “Meninada, nunca desista de seus sonhos, quem acredita que pode conseguir um dia o fará. Obrigado a todos da LBV. Fiquei muito feliz pela homenagem!”, disse Ernani Júnior.

O pequeno Ariel Scatena, de 8 anos, atendido pela LBV, destacou o momento de diversão e aprendizagem. “Gosto muito de ficar na LBV, porque aqui temos muitas atividades legais e saudáveis. Adorei receber a visita do baterista da banda de rock, porque ele deu muitas dicas legais de como tocar bateria e ensinou um pouco para todos nós, estou muito feliz”, comentou o garoto.

Em sua página no facebook, a Banda registrou a visita e destacou: “Há dez dias, o Bando foi convidado para ser homenageado pelas crianças da LBV pelo dia mundial do rock……nós fomos lá, demos um pouco de carinho e recebemos em troca calor em nossos corações, fizemos novos amigos e a certeza de que o mundo ainda tem no ser humano o seu bem maior”.

Em Campo Grande, MS, o Centro Comunitário de Assistência Social, da Legião da Boa Vontade, está localizado na Avenida Gunter Hans, 5055 — Conjunto Aero Rancho, setor VII. Para outras informações, ligue: (67) 3378-1700.

© 2014 Microsoft Termos Privacidade e cookies Desenvolvedores Português (Brasil)

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Foragido é reconhecido e preso por policial à paisana no Centro

Suspeito acabou sendo reconhecido pelo oficial, onde foi solicitado o apoio da GETAM para efetuar a prisão.

Motociclista derrapa e sofre acidente em rua do Alto da Boa Vista

Vítima foi socorrida ao UPA com uma luxação no braço, além de escoriações.

Economia aquecida em MS permite a criação de 5998 empregos formais em fevereiro

Em Mato Grosso do Sul foram criados 5998 empregos formais no mês de fevereiro de 2024, puxado pelo setor de Serviços (2793), seguido pela...