30.7 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Crimes em Goiânia: mesmo motoqueiro pode estar envolvido em 7 dos 17 casos investigados pela polícia

20/08/2014 – Atualizado em 20/08/2014

Testemunhas falam de um homem alto, com cerca de 1,80 m de altura, magro e de pele clara

Por: R7

Pelo menos sete dos 17 casos investigados pela polícia de Goiânia podem ter envolvimento do mesmo homem, segundo a força-tarefa montada para acompanhar os crimes. Entre 18 de janeiro e 2 de agosto, 15 mulheres foram mortas da mesma forma: um motoqueiro se aproxima, atira e foge. Os policiais ainda investigam uma tentativa de homicídio e a morte de um homem.

Esses sete crimes têm muitas semelhanças, de acordo com a polícia. São as mortes de seis mulheres e um homem. Os boletins de ocorrência de todos eles traz o mesmo relato de testemunhas. Elas falam de um homem alto, com cerca de 1,80 m de altura, magro e com a cor de pele que varia entre branco e moreno claro.

Única sobrevivente

Uma sobrevivente, que não quis se identificar, levou um tiro nas costas. Ela foi baleada no dia 25 de julho por um homem que usava capacete. Ela quase perdeu o movimento das pernas.

— Ele só falou para mim ficar quieta. Foi e disparou. (sic)

A vítima que conseguiu escapar conta que ela e a família têm medo de sair de casa.

— Ele viu que eu estou viva. Eu morro de medo dele vir atrás de mim. Eu peço proteção, mais proteção, nem tanto por mim, mas sim pelo meu filho.

Para ser encaixada no serviço de proteção à testemunha, a vítima ou alguma autoridade policial deve procurar a Superintendência de Direitos Humanos, o que ainda não aconteceu. Mesmo assim, uma equipa deve ir até a casa dela esta semana, como conta o superintendente de Direitos Humanos, Fabrício Bonfin.

— São vários os critérios que são verificados para que a pessoa seja incluída no serviço de proteção, mas o fundamental é perceber se realmente essa pessoa corre algum risco.

radioCacula/interna/m_middle_336x280_3
Boletins de ocorrência revelam semelhanças em 7 dos 17 casos investigados pela polícia de Goiânia

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Suzano e SEST SENAT prorrogam inscrições do programa Escola de Motoristas até o dia 10 de maio

Voltado preferencialmente para mulheres, projeto irá ofertar, nesta primeira etapa, 24 vagas no curso de formação para o setor de logística florestal; Ao final da formação, aprovados(as) receberão uma gratificação de R$ 1,4 mil.

Ex-namorado que botou fogo em apartamento “por ciúmes” é preso no Novo Oeste

Suspeito, sob efeito de álcool e cocaína ainda tentou fugir da equipe policial, porém foi detido na manhã desta quinta-feira (25).

Homem morre em confronto com a Força Tática

Agressivo estrangulou a companheira e deu pedradas na vítima antes de morrer Um homem de 29 anos morreu nesta quarta-feira (24) em confronto com a...