20.7 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Criança de 7 anos com necessidades especiais é deixada trancada sozinha dentro de carro

14/07/2014 – Atualizado em 14/07/2014

Por: Midiamax

Uma menina de 7 anos, com doença congênita e sem coordenação motora, foi encontrada há pouco, sozinha dentro de um veículo na área central de Campo Grande, conforme informações de populares que ligaram para o 193, do Corpo de Bombeiros. O veículo, Siena, de cor cinza, placas NJV-6475, de Campo Grande (MS), estava estacionado na Rua 13 de Maio quase esquina com a Rua Marechal Rondom, na frente da Caixa Econômica Federal.

O veículo estava com vidros fechados e a criança tinha sinais de princípio de asfixia, conforme informações do sargento Almeida do Corpo de Bombeiros, que esteve no local. “Tivemos que fazer uma abertura forçada do automóvel para retirar a menina do carro, já que não tinha nenhum responsável próximo”, explicou.

A equipe do Midiamax apurou que o veículo é de João de Oliveira, que contou que a criança não ficou muito tempo sozinha. “Dei carona para a criança e a mãe dela. Ela precisava passar aqui no banco, foi só o tempo de entrar na agência e ao sair já tinha um tumulto em volta do meu carro”, alega.

O homem disse que o tempo não foi superior a 15 minutos. Diante da situação, todos foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, sob escolta da PM (Polícia Militar) que também foi chamada pelo 190.

A polícia informou que vai requisitar as imagens do circuito de segurança do banco e de comércios próximos de onde o carro foi estacionado, para saber quanto tempo a criança permaneceu sozinha dentro do automóvel, que estava trancado e com os vidros fechados.



https://youtube.com/watch?v=ZMLqRFCOPSg

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Criminoso com histórico de roubos é detido em cumprimento de mandado pela Força Tática

Suspeito foi localizado durante abordagem na Vila Haro.

Motorista bate e danifica carro estacionado e proprietário procura autor de dano

Prejuízo dado por ação ficou na casa dos R$ 2 mil, onde o dono do carro não possui condições de arcar com os reparos.

3ª Brigada Antiaérea de Três lagoas realiza solenidade em celebração ao Dia do Exército

Nessa sexta-feira (19) de abril, a 3ª Bateria de Artilharia Antiaérea - Bateria Presidente Ernesto Geisel realizou solenidade em comemoração ao Dia do...