27.1 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Criança conta nunca ter comido hambúrguer e professora faz surpresa para sala toda

12/08/2017 11h04

Relato viralizou no Facebook

Por: Midia Max

Relato da professora Ludmila Cruzal viralizou nas redes sociais. Educadora de Magé, no Rio de Janeiro, ela contou que ao explicar em sala de aula o emprego da letra H nas palavras, acabou por usar ‘hambúrguer’ como exemplo por escolha dos próprios alunos e aí veio a surpresa.

“Levanta a mão quem aí gosta de hambúrguer”, ela disse e quase ninguém respondeu. Como assim ninguém gosta de hambúrguer?, tornou a questionar, mas sem esperar que a resposta fosse tão cortante. “Tia, nunca comi um, mas já sonhei que comia”, contou um dos alunos, segundo narra a professora no relato publicado no Facebook.

Após o baque por uma criança nunca ter podido comer um simples sanduíche, ela desfez o nó na garganta e começou a pensar no que poderia fazer para reverter aquilo. “Algo tão simples para tantos, tão frequente para muitos que chega ser utópico acreditar que eles nunca comeram”, pensou.

Foi aí que Ludmila teve uma ideia. Esperou o pagamento cair na conta, o tão esperado 5º dia útil, e decidiu fazer os hambúrgueres para a turma toda. Tudo, claro, com aval da direção e nutricionista da creche José Telles.

A professora lamentou não poder pagar para cada um deles lanche de rede de fast-food famosa, mas tem consciência de que alegria àquelas crianças. Quer deixar seu comentário para a ‘fessora’? Acesse o link da postagem aqui. Mais de 140 mil pessoas já curtiram a publicação, 20 mil deixaram comentários e 36 mil compartilharam a história. Pela mesma rede social, Ludmila agradeceu o carinho.

“O que escrever diante de tanto carinho?!?! Faltam palavras, sobram lágrimas. Emocionada! Sem saber como agradecer! Não fiz com intenção de curtidas e sim de compartilhar para uma possível reflexão! Tá um pouquinho difícil curtir todos os comentários rsrs… Sintam se abraçados! Obrigada! Educar por amor e com amor… sempre!”, publicou após a história ganhar repercussão nacional.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Motorista bate e danifica carro estacionado e proprietário procura autor de dano

Prejuízo dado por ação ficou na casa dos R$ 2 mil, onde o dono do carro não possui condições de arcar com os reparos.

3ª Brigada Antiaérea de Três lagoas realiza solenidade em celebração ao Dia do Exército

Nessa sexta-feira (19) de abril, a 3ª Bateria de Artilharia Antiaérea - Bateria Presidente Ernesto Geisel realizou solenidade em comemoração ao Dia do...

DEPTRAN realiza pré-cadastro para emissão de cartão para vaga especial no SCFV Tia Nega

Na manhã desta sexta (19), o Departamento Municipal de Trânsito (DEPTRAN) de Três Lagoas, realizou uma palestra educacional a respeito do uso do cartão...