22.7 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março, 2024

Corpo de Bombeiros realiza buscas por jovem no Rio Paraná

24/10/2016 – Atualizado em 24/10/2016

Rapaz estava no balneário de Panorama, quando desapareceu. Polícia Civil instaurou um inquérito para apurar o fato

Por: Marcio Ribeiro com G1

O Corpo de Bombeiros realiza buscas por um jovem de 20 anos que desapareceu no Rio Paraná, em Panorama, no final tarde deste domingo (23). De acordo com o relato de banhistas à corporação, o rapaz estava no balneário da cidade com um grupo de amigos, quando foi até as boias de marcação de segurança e não conseguiu mais retornar.

Segundo os bombeiros, após a comunicação do afogamento, foram realizadas buscas noturnas até a meia-noite desta segunda-feira (24), sendo retomadas nesta manhã. A procura pela vítima, que é moradora de Dracena, deve seguir durante todo o dia.

Polícia Civil
Conforme as informações da Polícia Civil, a comunicação de desaparecimento foi feita por voltas das 9h40 deste domingo (23). “Um amigo da vítima relatou que todos estavam nadando, quando o rapaz foi até as boias de segurança e passou por elas. Os demais não o seguiram, por não saberem nadar. Em determinando momento, ainda segundo esse amigo, ele passou a pedir por socorro, por possivelmente ter sentido câimbras, entretanto, as pessoas não se atentaram e quando perceberam, ele havia desaparecido”.
O caso é investigado. “Foi instaurado um inquérito para apurar as causas do desaparecimento. Pessoas que estavam com ele no balneário serão ouvidas nas próximas semanas e aguardaremos o resultado das buscas do Corpo de Bombeiros”, pontuou a Polícia Civil ao G1.

Ilustração: https://www.emaze.com

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Motociclista derrapa e sofre acidente em rua do Alto da Boa Vista

Vítima foi socorrida ao UPA com uma luxação no braço, além de escoriações.

Economia aquecida em MS permite a criação de 5998 empregos formais em fevereiro

Em Mato Grosso do Sul foram criados 5998 empregos formais no mês de fevereiro de 2024, puxado pelo setor de Serviços (2793), seguido pela...

Governo estabelece cota para captura de peixes em 2024

Cotas foram limitadas por dois ministérios Quatro espécies de peixes muito consumidos na culinária brasileira tiveram cotas de pesca estabelecidas para este ano de...