32.8 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de abril, 2024

Condutor foge da polícia e se esconde em freezer

13/09/2014 – Atualizado em 13/09/2014

Condutor faz manobras perigosas, foge da polícia e se esconde em freezer

Por: C.G. News

Um rapaz de 21 anos foi preso na tarde de ontem (12), no bairro Senhor Divino, em Coxim, a 260 quilômetros de Campo Grande, depois de fugir da polícia e se esconder dentro de um freezer, na casa de parentes. De acordo com o site Edição de Notícias, Rossevelt, que não tem CNH (Carteira de Motorista) e estava alcoolizado, fazia manobras bruscas no trânsito com um veículo Ford Ka e foi denunciado por populares.

A PM (Polícia Militar) foi acionada e localizou o rapaz próximo ao semáforo da Avenida Virgínia Ferreira. Ele desobedeceu a ordem de parada, deu ré no veículo e fugiu em alta velocidade. Houve perseguição, até que o condutor abandonou o carro e entrou em na casa de uma tia. Lá, ele se escondeu dentro de um freezer.

Aparentemente alcoolizado, o rapaz disse que está nesta situação desde que se separou da mulher, com quem tem uma filha. Rossevelt foi morar na cidade depois da separação. Ao ser questionado sobre a fuga, Rossevelt disse que fugiu da polícia por “imbecibilidade”. O Ford Ka tinha placa de Rondonópolis (MT). Ele foi preso por dirigir embriagado e por direção perigosa.

Rapaz disse que fugiu da polícia por

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Presidente da Rede Feminina de Combate ao Câncer fala dos trabalhos da instituição e de como você pode ajudar

Lourdes Palhares também explicou sobre o Leilão da Rede, que será realizado no próximo dia 26 de maio, no Sindicato Rural, para arrecar fundos visando a continuidade dos trabalhos.

Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio estimado em R$ 3,5 milhões

O sorteio terá transmissão ao vivo pelo canal da Caixa no YouTube e no Facebook das Loterias Caixa. O prêmio da faixa principal está...

Voucher Transportador já atendeu 990 motoristas e pode ganhar novas vagas

Com a industrialização de Mato Grosso do Sul em ritmo acelerado, faltam motoristas profissionais e sobram vagas no mercado de trabalho. Segundo o sindicato...