23.3 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Cirurgia de Bolsonaro tem início e deve durar de três a quatro horas

Presidente passa por retirada da bolsa de colostomia e reconstrução do trânsito intestinal

28/01/2019 08h00
Por: Sizenando Mendes

A cirurgia do presidente Jair Bolsonaro para retirada da bolsa de colostomia e reconstrução do trânsito intestinal começou por volta das 7h desta segunda-feira (28) e deve durar de três a quatro horas. Será a terceira cirurgia em quatro meses, desde o ataque a facada em Juiz de Fora, Minas Gerais.

A previsão da assessoria de imprensa do Palácio do Planalto é que o porta-voz da Presidência da República, general Otávio Santana do Rêgo Barros, conceda um briefing no final da manhã desta segunda-feira.
O presidente deverá ficar no Hospital Albert Einstein por cerca de 10 dias. Nesse período, ele pretende trabalhar normalmente, despachando com ministros e assessores, além de transmitir orientações para a equipe ministerial.

O Hospital Albert Einstein organizou um espaço para o presidente despachar. Segundo o porta-voz, existe um dispositivo montado pelo gabinete de Segurança Institucional com equipamentos, possibilidades técnicas para Bolsonaro orientar seus ministros e seus órgãos e despachar.

Ontem (27), os exames laboratoriais e de imagem pré-operatórios indicaram normalidade, segundo boletim médico divulgado pelo Hospital Albert Einstein, na capital paulista. A estimativa é que após as primeiras 48 horas da cirurgia, o presidente volte ao trabalho no próprio hospital.

Informações do site Midiamax.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Confirmados!!! Alckimin e Tebet em Três Lagoas nessa sexta-feira (26)

Na agenda da ministra e do vice-presidente, onde o principal foco da visita é a unidade da fábrica de fertilizantes UFN3, está também programado...

Vacinação contra a gripe será realizada na Feira Central neste sábado (27)

No próximo sábado, dia 27, a Secretaria de Saúde promoverá uma vacinação especial durante a feira livre, das 6h às 11h da manhã, com...

Três lagoas terá unidade de saúde aberta até às 22 horas

Nos próximos dias, Três Lagoas poderá contar com uma novidade, uma unidade de saúde estará aberta para atender a população até as 22 horas....