32.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Caminhoneiro é sequestrado na estrada e mantido dois dias em cativeiro

30/08/2016 – Atualizado em 30/08/2016

Por: Marcio Ribeiro com Mdiamax

Na madrugada desta terça-feira (30), caminhoneiro de 40 anos procurou a Polícia Civil de Bataguassu, cidade a 335 quilômetros de Campo Grande, após ter sido sequestrado. Ele viajava a trabalho no domingo (28) e estava em Mato Grosso quando foi abordado pelos bandidos e só foi liberado dois dias depois, em uma estrada de Mato Grosso do Sul.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima seguia do Paraná para Primavera do Leste (MT), no caminhão Mercedes-Benz branco, bitrem, placas KAB-4526. O veículo estava carregado com 37 toneladas de adubo e, ao passar em um trevo antes do Posto Fiscal Alto Taquari, o motorista diminuiu a velocidade.

Segundo relato do homem, neste momento um suspeito saltou no meio do caminhão e apertou a mangueira que manda ar para os freios das rodas do veículo, o que travou as rodas. Neste momento, a vítima foi rendida por três homens, um armado com uma pistola. O caminhoneiro foi encapuzado e colocado em uma camionete.

Consta ainda no registro policial que a vítima foi mantida sequestrada pelos bandidos por dois dias. O homem ficou o tempo todo encapuzado e foi levado para um quarto, onde recebeu uma marmita e água dos assaltantes. Os bandidos liberaram o homem na MS-395 e ele pediu ajuda na Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu.

De acordo com os policiais que registraram o caso, a vítima estava desorientada, cansada, com sede e dor de cabeça e foi levada ao hospital. O caso foi registrado como roubo majorado pelo emprego de arma e pelo concurso de pessoas e será investigado.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Carro de empresa de transporte pega fogo em cruzamento do Santo André

Uma equipe do 5°Grupamento de Bombeiros Militar foi acionada no local, onde o fogo teria começado no motor do veículo. No Santo André, uma equipe...

Câmara entrega títulos de cidadão três-lagoense, Cidadã Benemérita e Diploma de Mérito Cultural Flora Thomé

Na noite desta quarta-feira (24), os vereadores Tonhão, e o presidente da câmara, Dr. Cassiano Maia se reuniram no plenário da Câmara Municipal de...

Maricá, Um Estudo de Caso no Desenvolvimento Econômico Local

Um modelo de sucesso na busca pelo crescimento econômico sustentável Por Leonardo Alves , especialista em planejamento estratégico público. No estado do Rio de Janeiro, a...