20.8 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril, 2024

“Cadeirante” tenta benefício no INSS e é presa ao deixar agência caminhando

25/06/2016 – Atualizado em 25/06/2016

“Cadeirante” tenta benefício no INSS e é presa ao deixar agência caminhando

Campo Grande News

Uma jovem de 24 anos foi presa em flagrante pela Polícia Federal quando tentava se passar por cadeirante para conseguir um beneficio do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) em Campo Grande. A prisão foi realizada nesta sexta-feira (24) e contou com o Ministério da Previdência Social.

Segundo a assessoria da PF, o flagrante foi feito após a superintendência do INSS receber denúncia anônima junto com um vídeo da suspeita. As imagens mostravam a mulher em um primeiro atendimento saindo da agência de cadeira de rodas.

Contudo, ao chegar em seu veículo, ela se levanta e a guarda no porta-malas. Para conseguir o beneficio ela tinha passado pela perícia e alegou uma doença incapacitante.

Hoje, ao deixar a Agência da Previdência Social, que não teve a localização revelada, a jovem foi surpreendida pelos policiais federais da Delegacia de Repressão a Crimes Previdenciários quando caminhava sem nenhuma dificuldade.

Ela foi presa em flagrante e levada até a Superintendência Regional da Polícia Federal de Campo Grande onde foi autuada.

(Foto: Ilustração).

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Homem é socorrido após ser encontrado passando mal dentro de carro em estrada vicinal

Vítima foi socorrida à UPA, onde recebeu maiores atendimentos.

Polícia Militar Rodoviária prende mais de 1 tonelada de drogas em Amambai

Uma equipe do Tático Operacional Rodoviário -TOR, do BPMRv, apreendeu na madrugada desta terça-feira (23), veículo com carga de maconha na MS 485. Os Policiais...

Rádio Caçula realiza campanha para arrecadar leite para a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Três Lagoas

Entrega das caixas será realizada durante o "Jornal da Manhã" do dia 15 de maio, ao vivo. Cada doação já faz à diferença.