31.5 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de abril, 2024

Brasilândia terá centro de prevenção contra drogas

01/08/2014 – Atualizado em 01/08/2014

Por: Correio do Estado

A Comissão Eleitoral da Associação Restaura Vida de Prevenção e Tratamento do Alcoolismo e Drogas convocou todos os cidadãos de Brasilândia (MS) para a assembleia geral de fundação, eleição e posse da diretoria e do Conselho Fiscal da Associação Restaura Vida, que acontecerá no dia 9 de agosto, sábado, das 7h às 11h, no anfiteatro Ramez Tebet.

A data da fundação foi definida em reunião da comissão pró formação, realizada no dia 15 de julho, com a participação do conselho Municipal Antidrogas (Comad). Na oportunidade também foi deliberada a Comissão Eleitoral, formada Maria Jovelina da Silva, Samanta Pereira dos Santos e Carlos Alberto dos Santos Dutra.

No dia 09 de agosto, com qualquer número de participantes, será deliberada a seguinte pauta: eleição e posse da primeira diretoria da associação; leitura e aprovação do estatuto social da entidade; aprovação dos valores da contribuição mensal dos sócios. A Comissão Eleitoral comunica que a eleição será por voto secreto, devendo o eleitor votar em apenas uma chapa.

Para ter direito de votar e ser votado para qualquer cargo da diretoria ou conselho fiscal, o sócio deverá preencher a folha de presença logo ao ingressar no recinto da assembleia no dia da eleição. A inscrição de chapas para concorrer a cargos da associação deverá ser apresentada por escrito até uma hora antes do início da assembleia juntos aos membros da Comissão Eleitoral, sendo aceita somente a inscrição de chapas completas, contendo o nome dos candidatos, RG, CPF, endereço e os respectivos cargos.

A votação e apuração dos votos da eleição serão realizadas no mesmo dia, logo após o encerramento dos trabalhos, na presença de todos. A posse também ocorrerá no mesmo dia após a divulgação do resultado da votação.

Reprodução

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Polícia Militar Rodoviária prende mais de 1 tonelada de drogas em Amambai

Uma equipe do Tático Operacional Rodoviário -TOR, do BPMRv, apreendeu na madrugada desta terça-feira (23), veículo com carga de maconha na MS 485. Os Policiais...

Rádio Caçula realiza campanha para arrecadar leite para a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Três Lagoas

Entrega das caixas será realizada durante o "Jornal da Manhã" do dia 15 de maio, ao vivo. Cada doação já faz à diferença.

Simone Tebet vem ou não vem? E a UFN3 sai do papel?

O prefeito de Três Lagoas, Ângelo Guerreiro (PSDB), divulgou que está prevista uma visita à fábrica de fertilizantes UFN3 na cidade. A ministra do...