21.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Brasil quer manter invencibilidade e fechar 2016 na liderança

14/11/2016 – Atualizado em 14/11/2016

Brasil quer manter invencibilidade e fechar 2016 na liderança das eliminatórias, diz Paulinho

Por: Marcio Ribeiro com Bol

A seleção brasileira quer conquistar uma vitória sobre o Peru na quarta-feira para manter a invencibilidade sob comando do técnico Tite e ficar mais próximo de uma vaga antecipada para a Copa do Mundo da Rússia, além de encerrar o ano de 2016 na liderança das eliminatórias, disse o volante Paulinho, um dos homens de confiança de Tite.

Desde a chegada do novo treinador, o Brasil acumulou cinco vitórias em cinco jogos, que levaram a seleção do sexto para o primeiro lugar nas eliminatórias, com 24 pontos. Foram 15 gols marcados e um sofrido.
“Temos que valorizar o trabalho que estamos fazendo. Estamos no caminho certo e temos que fazer um grande jogo para terminar esse ano bem e na primeira colocação. Isso será muito importante”, disse Paulinho.
A seleção vem de vitória por 3 x 0 sobre a Argentina e o Peru surpreendeu o Paraguai com uma goleada fora de casa por 4 x 1 na rodada passada das eliminatórias.

Depois dos jogos desta semana, as eliminatórias só serão retomadas no ano que vem, e o Brasil volta a campo em março de 2017, contra o Uruguai. Os uruguaios são vice-líderes, com 23 pontos.
Paulinho, que atualmente defende o Guangzhou Evergrande, da China, disse esperar um jogo complicado em Lima.

“Sabemos da dificuldade que vamos ter e acho que vai ser uma partida muito truncada”, acrescentou.
A seleção entra em campo na noite de terça-feira (madrugada de quarta pelo horário de Brasília) com Alisson no gol, Daniel Alves e Filipe Luís nas laterais e Marquinhos e Miranda na zaga. No meio de campo e ataque jogam Fernandinho, Paulinho, Renato Augusto, Coutinho, Gabriel Jesus e Neymar.
(Por Rodrigo Viga Gaier)

Uol.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

PRF apreende 206 Kg de maconha em Três Lagoas

Desconfiada do excesso de peso das embalagens, a equipe abriu as caixas e encontraram sacos com o entorpecente.

Eleitor três-lagoense tem até o dia 8 de maio para tirar novo título ou regularizar situação eleitoral

Em entrevista à Rádio Caçula nesta quinta-feira (24), a chefe da 9°Zona Eleitoral de Três Lagoas, Vanessa Barroso salientou à respeito do prazo, e das consequências para quem não se regularizar perante à Justiça Eleitoral.

Secretária da SEJUVEL fala sobre sua posse imediata e visitas aos bairros

Na manhã desta terça (23), representantes da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) participaram do Programa ‘Hora da Notícia’, apresentado por Fábio...