26 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Bonecas macabras entregues anonimamente assustam cidade dos EUA

28/07/2014 – Atualizado em 28/07/2014

Por: Megacurioso

Parece filme de terror, mas não é. A cidade de San Clemente, na Califórnia, EUA, ficou assustada com o aparecimento de bonecas em frente a algumas casas. Detalhe: essas bonecas eram deixadas em frente a casas de família com garotas pequenas. As bonecas eram personalizadas e se pareciam com cada uma dessas garotas.

O “presentinho” macabro era deixado sem qualquer tipo de aviso ou bilhete e, segundo a polícia local, 11 famílias já receberam a tal boneca. Em comum entre essas famílias está o fato de que todas as meninas da casa têm mais ou menos dez anos de idade, moram no mesmo bairro e vão à mesma escola.

Desde que a primeira boneca foi entregue, no dia 16 de junho, não foi cometido crime algum, mas as famílias envolvidas ficaram muito receosas, afinal as entregas tinham um ar macabro e assustador.

Felizmente, na última quinta-feira (24), a polícia encontrou o responsável pelas entregas: uma mulher, cujo nome não foi divulgado, e que, aparentemente, é uma pessoa com boas intenções. O caso foi arquivado.

Reprodução

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Primeiro “Baile da UMI” será realizado neste sábado (20) no 3R Pub

Valdenir Gonzaga, o "Caju", presidente do Unidos da Melhor Idade esteve com a radialista Toninha Campos, onde contou sobre o evento, que já está com quase todos os ingressos vendidos.

Colisão entre motos deixa duas pessoas feridas no Parque São Carlos

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada no local, onde conduziu às vítimas até a unidade de saúde.

Traficante de 18 anos é preso pela Força Tática durante patrulhamento pelo São Jorge

Suspeito foi encontrado em um ponto, frequentado por usuários no momento em que realizava a venda de porção de crack à uma pessoa.