23.5 C
Três Lagoas
terça-feira, 16 de abril, 2024

Bombeiros encontram corpo no Rio Paraguai

29/10/2014 – Atualizado em 29/10/2014

Bombeiros encontram corpo de ex-jogador de futebol no Rio Paraguai

Por: C.G.News

Foi encontrado, hoje (29), no Rio Paraguai o corpo de Marcos Martins Navarro, de 51 anos, que estava desaparecido ontem após se jogar na água para se proteger de um ataque de abelhas, enquanto pescava com o genro e a filha, que foram resgatados com vida.

Emocionado, amigos e familiares do ex-jogador de futebol de salão, conhecido como “Abobrinha”, acompanhou o resgate do corpo no fim desta manhã, no Porto Geral de Corumbá, segundo o jornal Diário Corumbaense.

No dia do ataque das abelhas, a filha Adriana Navarro e o genro Alessandro Palmeiras Santos, foram resgatados e encaminhados ao pronto-socorro, onde receberam atendimento médico e apresentavam várias picadas no rosto e no corpo.Os três caíram na água para escapar do ataque, próximo a região do Tagiloma. Depois disso, Abobrinha não foi mais visto.

A procura por Marcos se estendeu até às 20 horas de ontem pelo Corpo de Bombeiros e foi retomada hoje pela manhã. As buscas mobilizaram também a Marinha, amigos e familiares de Marcos. Conforme o Diário Corumbaense, por volta das 10h, militares que estavam no navio-patrulha Penedo, viram o corpo boiando, preso a camalotes, a uns 20 metros de onde ocorreu o desaparecimento.

Uma embarcação da Capitania Fluvial do Pantanal trouxe o corpo até o Porto Geral, que em seguida foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal), para realização de exame que vai confirmar se a morte foi por afogamento ou pelas picadas das abelhas.

Ainda segundo o jornal, após a liberação do corpo pelo IML, o velório será na Capela Cristo Rei, na Rua Major Gama entre a Dom Aquino e 13 de Junho. O sepultamento está previsto para esta quinta-feira no Cemitério Santa Cruz, em horário a ser confirmado.

Marcos era apaixonado por pesca e alguns amigos disseram ao jornal Diário Corumbaense que ele morreu fazendo o que mais gostava. “Ele era um cara legal, tranquilo e brincalhão. A gente se divertiu muito nas pescarias que era a paixão dele. Mas, infelizmente aconteceu isso”, lamentou Wilson Araújo Junior, 36 anos.

Amigos e familiares acompanharam o resgate do corpo (Foto: Diário Corumbaense)

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Saiba como participar da Campanha de gelatinas em prol de pacientes do Hospital Auxiliadora

A Casa do Trabalhador, em parceria com a Fundação de Trabalho do Mato Grosso do Sul, Prefeitura de Três Lagoas e alguns estabelecimentos locais,...

Dupla é presa após abusarem e doparem jovem de 13 anos no Santa Terezinha

Os suspeitos - sendo um menor e um maior de idade foram detidos no mesmo local onde aconteceu o crime.

Motorista colide com moto e foge de acidente no Novo Aeroporto

Uma testemunha, que passava pelo local, flagrou o momento e anotou a placa do automóvel, repassando os dados à Polícia.