23.1 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março, 2024

Boato: Detran desmente mensagem sobre anuidade de CNH

19/01/2017 – Atualizado em 19/01/2017

Por: Mídia Max

Detran-MS (Departamento de Trânsito de Mato Grosso do Sul) publicou nesta quinta-feira (19) uma nota para desmentir uma mensagem compartilhada nas redes sociais, que anuncia aprovação da cobrança anual da CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

A falsa mensagem diz que foi aprovado na quarta-feira (18) um Projeto de Lei que regulamenta a cobrança anual da CNH, no valor de R$ 298,47, a partir de fevereiro de 2017. Para dar mais credibilidade, foi usado um brasão da República Federativa do Brasil.

Nesta manhã o Detran-MS informou que a mensagem é falsa. Uma nota de esclarecimento também foi publicada no Denatran (Departamento Nacional de Trânsito).

“O Denatran tomou conhecimento sobre uma mensagem que está circulando nas redes sociais, onde é afirmado que foi aprovado um projeto de lei que regulamenta a cobrança anual para portadores de CNH no valor de 298,47 R$ a partir de 01 de Fevereiro de 2017. O DENATRAN informa que esta mensagem não é verdadeira, portanto, pedimos que desconsiderem qualquer informação referente a este assunto”, esclarece.

Dúvidas podem ser esclarecidas pelo Detran-Ms, por meio dos telefones 154 na capital e (67) 3368-0500 no interior do Estado.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Condutores de categorias C, D e E tem até 31 de março para regularizar exame toxicológico

GOVERNO MS - A Senatran (Secretaria Nacional de Trânsito) tem alertado para a proximidade do prazo final para condutores que possuem CNH (Carteira Nacional...

Motociclista sofre escoriações após bater contra carro em cruzamento no Lapa

Vítima colidiu contra um Fiat Uno, que não respeitou preferencial, sendo socorrido por uma equipe do SAMU.

Polícia Civil realiza Páscoa Solidária em Três Lagoas

Entre os locais visitados estavam o Jardim Primavera, Bairro São João, Vila Verde, Violetas, Novo Oeste e Orestinho.