30 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de abril, 2024

Bizarro! Para ficar menos atraente, jovem implanta terceiro seio

23/09/2014 – Atualizado em 23/09/2014

Por: MegaCurioso

Sabe aquela máxima de que “um é pouco, dois é bom, três é demais?”. Será que o mesmo raciocínio se aplica a Jasmine Tridevil? Primeiro, vamos às apresentações, antes de você tirar qualquer conclusão: Jasmine é uma garota que, cansada de ser assediada pelos homens, resolveu tomar uma medida drástica.

Na tentativa de chamar menos atenção, Jasmine acabou fazendo uma escolha radical: depois de dois anos de espera e economia, a jovem encontrou um cirurgião plástico que topasse fazer o que ela queria – que, no caso, era “apenas” implantar um terceiro seio.

Ao todo ela gastou US$ 20 mil para implantar o seio extra. Em declarações publicadas no Metro, Jasmine disse ter procurado a ajuda de quase 60 médicos diferentes até encontrar um que aceitasse realizar o procedimento, considerado antiético pelos demais.

Depois de implantado o seio, Jasmine recorreu às técnicas de tatuagem para fazer o desenho do mamilo. Agora os planos da jovem incluem mostrar o resultado de sua mudança em algum programa da MTV.

Nem tudo, no entanto, são alegrias na nova vida de Jasmine. Ela afirma que, por causa da cirurgia, acabou sendo deixada de lado por seus pais e sua irmã, que não falam mais com ela. E aí, o que você achou da mudança no corpo de Jasmine? Será que a moda pega?

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Presidente da Rede Feminina de Combate ao Câncer fala dos trabalhos da instituição e de como você pode ajudar

Lourdes Palhares também explicou sobre o Leilão da Rede, que será realizado no próximo dia 26 de maio, no Sindicato Rural, para arrecar fundos visando a continuidade dos trabalhos.

Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio estimado em R$ 3,5 milhões

O sorteio terá transmissão ao vivo pelo canal da Caixa no YouTube e no Facebook das Loterias Caixa. O prêmio da faixa principal está...

Voucher Transportador já atendeu 990 motoristas e pode ganhar novas vagas

Com a industrialização de Mato Grosso do Sul em ritmo acelerado, faltam motoristas profissionais e sobram vagas no mercado de trabalho. Segundo o sindicato...