23.1 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março, 2024

Banda Três-Lagoense terá “vídeo clipe” exibido em rede nacional

17/10/2014 – Atualizado em 17/10/2014

Programa Zaping – Record News as 22:00 horas

Por: Bete Vieira

Hoje (17) às 22:00 horas o programa Zaping mostrará o clipe da Banda de pop Granell.

Segundo o vocalista, Enio Torres, o programa é apresentado na Record News pela esposa do ator e apresentador Rodrigo Faro.

Enio através do Whats Zapp da Rádio Caçula informou que o programa também será reprisado no sábado (18), a partir das 16:00 horas.

Sobre a Banda

A Banda Granell se originou na cidade de Três Lagoas, Mato Grosso do Sul e é formada pelos irmãos Enio Torres (vocalista e guitarrista), baixista, Josué Torres e pelo guitarrista, Éder Ribeiro.

A banda toca junto há 10 anos e fazem um mix do pop, rock e funk americano e a idéia dos músicos é a produção de um som diferenciado.

O Estado de Mato Grosso do Sul é conhecido nacionalmente por exportar duplas sertanejas, mas os músicos criaram um estilo próprio e acabaram gravando todas essas idéias.

Apesar de conviverem juntos há mais de uma década, o projeto da banda deu início em 2003, mas foi colocado em prática somente em 2006, ou seja, três anos depois. As letras das músicas trazem mensagens de esperança, amor e crítica social.

O reconhecimento do trabalho da banda veio após o lançamento do clipe “Pra Você” no site Youtube. O vídeo conseguiu mostrar o estilo musical que a Banda Granell oferece ao público. O sucesso do clipe postado foi tão grande que despertou interesse da MTV, Multishow, Canal Brasil entre outros.

O primeiro CD da banda recebe o título de Granell, as letras são compostas pelo vocalista Enio Torres, a banda pretende lançar novas músicas antes do lançamento do próximo CD.O álbum contem desde canções românticas a versões mais agitadas.

A nova música da Granell se chama “Uma maneira” e o clipe já está no Youtube. A banda tem influência dos mais diversos estilos musicais que vão de Jamiroquai, Journey, Cold Play, Jota, Lulu Santos, Tim Maia, The Kilers, Lenine, David Matheus Band, Maroon 5, King of lions entre outros astros da música pop.

radioCacula/interna/m_middle_336x280_3

Para mais informações é só visitar a página facebook.com/granellband

Banda Granell - foto: arquivo particular da banda

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Polícia Civil realiza Páscoa Solidária em Três Lagoas

Entre os locais visitados estavam o Jardim Primavera, Bairro São João, Vila Verde, Violetas, Novo Oeste e Orestinho.

Reiniciadas buscas de funcionário de fazenda que teria se afogado na região do Alto Sucuriú

Trabalhos foram retomados pelo Corpo de Bombeiros de Três Lagoas no início da manhã desta sexta-feira (29).

Em ação rápida, Polícia Civil identifica e prende autores de latrocínio que “desovaram” corpo no Anel Viário de Três Lagoas

Identificados como "Nego" e "Tatu", foram detidos pela SIG e 3°DP. Um dos suspeitos confessou ser o autor dos golpes de faca que mataram a vítima.