30 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de abril, 2024

Após quatro anos, Kayky Brito acerta retorno à TV e afirma: “Vivi um ócio produtivo”

01/08/2014 – Atualizado em 01/08/2014

Ator será médico na próxima novela das 19h da Globo

Por: Famosidades

SÃO PAULO – Afastado das telinhas desde 2010, quando atuou em “Passione”, Kayky Brito já tem data para voltar ao ar em uma trama da TV Globo. O artista está escalado para “Alto Astral”, próxima novela das 19h do canal carioca.

No folhetim, o jovem dará vida ao médico Israel. “É o primeiro personagem mais sério da minha carreira. Por causa de um erro, o Israel será afastado da cirurgia, ficará magoado e começará a trabalhar com o personagem de Thiago Lacerda, o doutor Marcos. Jorge Fernando [diretor] me disse que menos é mais, que devemos economizar nos trejeitos e passar a seriedade dele pelo olhar”, contou ao jornal “O Globo”.

Enquanto esteve fora do ar, o bonitão passou uma temporada nos Estados Unidos, onde fez aulas de interpretação e, mais recentemente, comandou um programa de entrevistas na internet.

“Tive oportunidades de criar, vivi o que chamam de ócio produtivo. Evoluí como pessoa, achei onde cometia meus erros. Viajar é forma de educação. Fiquei mais adulto, mais ‘sim ou não’, tirei o talvez”, destacou.

Mesmo com todo esse amadurecimento, no entanto, o artista não deixou para trás o conforto da casa dos pais, na zona oeste do Rio de Janeiro.

“Brinco que sou cigano, mas meu cafofo oficial é a casa dos meus pais e sempre será. Não abro mão, nunca abandonarei. Sempre terei o cantinho reservado. Por que sairia, se a cama está ali, com cafezinho do lado? Tenho privacidade, não é como se morasse apertado. Aí me incomodaria. É da nossa cultura. Quando falava lá fora que ainda morava com meus pais, ninguém acreditava. Nem quando dizia que há pessoas que arrumam nossas casas aqui no Brasil”, disse.

Já sobre a vida amorosa, Kayky despistou: “A vida passa muito rápido, meu coração e meu estado civil mudam muito rápido também. Vou de solteiro para casado tão rápido. Estou bem tranquilo, com uma síndrome de não conseguir sair do meu quarto, só texto de novela por todo canto”.

Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio estimado em R$ 3,5 milhões

O sorteio terá transmissão ao vivo pelo canal da Caixa no YouTube e no Facebook das Loterias Caixa. O prêmio da faixa principal está...

Voucher Transportador já atendeu 990 motoristas e pode ganhar novas vagas

Com a industrialização de Mato Grosso do Sul em ritmo acelerado, faltam motoristas profissionais e sobram vagas no mercado de trabalho. Segundo o sindicato...

SEDECT emite nota de pesar pelo falecimento do servidor Walmair Batista Leal

Com profundo pesar, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Turismo (SEDECT) da Prefeitura de Três Lagoas, informa e lamenta o falecimento...