33.7 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Após assistir palestra sobre pedofilia, menina denuncia padrasto

28/03/2014 – Atualizado em 28/03/2014

Criança procurou a palestrante e contou que era abusada pelo homem em Araguari, no Triângulo Mineiro

Por: Band

Depois de assistir uma palestra sobre pedofilia, uma menina de 11 denunciou o padrasto por estupro em Araguari, no Triângulo Mineiro.

De acordo com a polícia, a criança procurou a palestrante, que é assistente social e psicóloga, para tirar algumas dúvidas e contou que há dois meses era abusada sexualmente pelo homem que, além disso, a ameaçava de morte.

Segundo a PM a palestrante passou o caso ao Conselho Tutelar que levou a vítima para atendimento médico sendo que, exames confirmaram o o estupro.

A militar Janaína Aparecida de Oliveira contou que a menina foi criada pela avó e a mãe o padrasto retornaram do Pará há dois meses quando, de acordo com a criança, começaram os abusos.

“Ele esperava a esposa levantar para fazer marmita, porque ele faz um trabalho braçal. Como eles dormem no mesmo quarto ele passava para a cama da menina e passava a mão nos órgãos genitais dela e encostava os órgãos genitais nela”, disse.

A polícia foi até a casa da menina onde localizou o padrasto e o encaminhou para a delegacia da Polícia Civil (PC) junto com a mãe da menina que, de acordo com a policial, disse desconhecer os abusos.

“A mãe a todo momento ficou à favor do marido. Ela não se mostrou contra a filha mas, a todo momento ela defende ele e acredita que o homem não tenha feito isso”, comentou.

Na delegacia, o padrasto negou as acusações.

“Eu não fiz nada não. Eu cheguei mal tem dois meses, então eu nem converso direito com ela, eu trabalho todos os dias, até sábado. Nós dormimos em cama separado e estou com a consciência tranquila”, afirmou.

Crime

radioCacula/interna/m_middle_336x280_3

Segundo o Art. 217-A da Lei Ordinária Federal nº 12.015, ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 anos configura estupro e pode resultar em pena de oito a 15 anos.

Foto: TV Paranaíba/Reproduçã

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Suzano e SEST SENAT prorrogam inscrições do programa Escola de Motoristas até o dia 10 de maio

Voltado preferencialmente para mulheres, projeto irá ofertar, nesta primeira etapa, 24 vagas no curso de formação para o setor de logística florestal; Ao final da formação, aprovados(as) receberão uma gratificação de R$ 1,4 mil.

Ex-namorado que botou fogo em apartamento “por ciúmes” é preso no Novo Oeste

Suspeito, sob efeito de álcool e cocaína ainda tentou fugir da equipe policial, porém foi detido na manhã desta quinta-feira (25).

Homem morre em confronto com a Força Tática

Agressivo estrangulou a companheira e deu pedradas na vítima antes de morrer Um homem de 29 anos morreu nesta quarta-feira (24) em confronto com a...