26 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Após 4 meses internada, morre mulher agredida por reagir a cantada no RJ

26/07/2016 – Atualizado em 26/07/2016

Por: Marcio Ribeiro com Bol

A diarista Michelle Ferreira Ventura, 30, faleceu no último sábado (23), depois de quatro meses internada vítima de espancamento. Segundo testemunhas, Michelle sofreu as agressões após ter reagido a cantadas de um homem, na Ilha da Conceição, em Niterói, cidade na região metropolitana do Rio de Janeiro. Em resposta à reclamação, o criminoso teria golpeado a vítima com socos e um pedaço de madeira.

O crime aconteceu na noite de 13 de março, um domingo. Ela estava internada no Hospital Estadual Azevedo Lima, em Niterói, em estado grave. A vítima passou por cirurgia neurológica no CTI (Centro de Tratamento Intensivo), mas ficou com sequelas.

A Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Niterói) informou que Leonardo Bretas Vieira Mendes foi indiciado pela morte de Michele e está preso. “O inquérito policial foi encaminhado à Justiça com relatório final e representação pela decretação da prisão preventiva do autor”, informou, em nota, a Polícia Civil. Michele deixa três filhos.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Primeiro “Baile da UMI” será realizado neste sábado (20) no 3R Pub

Valdenir Gonzaga, o "Caju", presidente do Unidos da Melhor Idade esteve com a radialista Toninha Campos, onde contou sobre o evento, que já está com quase todos os ingressos vendidos.

Colisão entre motos deixa duas pessoas feridas no Parque São Carlos

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada no local, onde conduziu às vítimas até a unidade de saúde.

Traficante de 18 anos é preso pela Força Tática durante patrulhamento pelo São Jorge

Suspeito foi encontrado em um ponto, frequentado por usuários no momento em que realizava a venda de porção de crack à uma pessoa.