30.7 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Após 10 anos, enteada denuncia padrasto ao ver irmã ser assediada

07/01/2017 – Atualizado em 07/01/2017

Após 10 anos de abusos, enteada denunciou padrasto ao ver irmã caçula ser assediada

Por: Midiamax

Na manhã desta sexta-feira (6), um homem de 36 anos foi indiciado pelo crime de estupro de vulnerável na Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente). Ele foi denunciado pela enteada de 19 anos, que desde o 9 contou ter sofrido abusos por parte do padrasto.

Segundo informações da polícia, além de abusar da vítima de 19 anos, o padrasto teria passado a assediar a enteada mais nova, agora com 12 anos. Ele teria começado os abusos quando a jovem tinha 9 anos e a caçula também passou a ser assediada quando completou 9 anos.

A jovem de 19 anos procurou a Deam (Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher) após 10 anos sofrendo abusos por parte do padrasto. Ela tomou coragem de denunciar ao perceber que a irmã mais nova, de 12 anos, começou a demonstrar comportamento estranho. A criança acabou revelando para a irmã que também sofria abusos.

Conforme relato das vítimas, não havia conjunção carnal, mas elas eram diariamente abusadas e assediadas. O irmão mais novo também disse já ter visto o padrasto tomar banho com a vítima de 19 anos anteriormente e desconfiava dos abusos. A jovem contou que após completar 18 anos, o padrasto parou de assediá-la.

Ouvida pela polícia, a mãe das vítimas contou que há aproximadamente 5 anos, quando a filha mais velha tinha 14 anos, desconfiou do comportamento estranho dela e do marido. No entanto, questionou os dois sobre o que estava acontecendo e ninguém contou nada para ela.

Certo dia, a mulher chegou a ver o homem saindo do quarto das filhas, mas ele disse que só foi até lá porque o menino estava chorando, apesar de a mãe não ter ouvido qualquer choro.

O homem foi preso e responderá por estupro de vulnerável.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

IPVA terá limite de parcela única e melhores condições para quitar débitos

Os proprietários de veículos automotores contam com mais um auxílio do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul para ficar em dia com...

Atletismo de TL conquista medalhas em Campeonato Estadual e garante índice para o Troféu Brasil

A equipe de atletismo da Prefeitura de Três Lagoas, da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL), teve uma destacada participação nos dias...

Após aumento de faixa etária, acabam estoques de vacina contra a dengue

O estoque da vacina contra a dengue, liberado para pessoas de 4 a 59 anos de idade nesta quarta-feira, dia 24 de abril, encerrou,...