26 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março, 2024

Ao tentar atravessar a rua morador de rua é atropelado, não resiste e morre

29/09/2014 – Atualizado em 29/09/2014

Morador de rua morre ao ser atropelado em Ponta Porã

Por: MidiaMax

Um andarilho morreu ao ser atropelado. O acidente aconteceu na noite desse domingo (28), por volta das 21 horas, na Rua Ismal, na Vila Áurea em Ponta Porã a 346 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, Aguinaldo Ortiz da Costa, de 46 anos, foi atropelado ao atravessar a rua. O motorista que conduzia um veículo Monza, com placa de Ponta Porã, acionou o Corpo de Bombeiros, mas a vítima não resistiu aos ferimentos.

O condutor disse à polícia que não conseguiu desviar o veículo. Segundo as informações, a vítima morava nas ruas e era vista com frequência pela região. A polícia encontrou uma garrafa de bebida alcoólica na cintura de Costa, o que pode revelar que estava embriagado no momento em que foi atropelado.

A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada para verificar as causas do acidente. O motorista foi submetido ao teste do etilômetro e foi constatado que ele não havia ingerido bebida alcoólica.

O condutor teve a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e o CRLV (Cerificado de Registro e Licenciamento de Veículo) apreendidos. O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia de Ponta Porã como homicídio culposo na direção de veículo automotor.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

PMA de MS recebe R$ 5 milhões em investimentos no aniversário de 37 anos

Em comemoração aos 37 anos de criação da PMA (Polícia Militar Ambiental) do Mato Grosso do Sul, o Governo do Estado entregou na manhã...

SMAS, SRTL e Senar encerram curso de processamento de tomate

A Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS), por meio do Setor de Planejamento e Articulação Intersetorial e do Departamento de Proteção Social Básica, em...

Atletas de Três Lagoas conquistaram 14 medalhas e vaga para representar o Estado em outras competições

atletas das academias Barão Jiu-jitsu e Tatu Fight Team, que possui parceria com a Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de...