22.2 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de abril, 2024

Americana acusada de matar a mãe e esconder o corpo em mala tinha vasto histórico de agressividade

20/08/2014 – Atualizado em 20/08/2014

Polícia foi chamada à casa da família 86 vezes após atos violentos da filha

Por: R7

A adolescente americana acusada de matar a mãe no Bali, uma ilha da Indonésia, e esconder o corpo em uma mala já tinha um histórico de violência, revelou a polícia americana.

Entre os anos de 2004 e 2013, a polícia foi chamada 86 vezes à casa de Heather Mack, de 19 anos, e Sheila von Wiese Mack, de 62 anos. De acordo com informações do jornal New York Daily News, Heather socou, empurrou e mordeu a mãe.

Apesar das agressões, Sheila nunca prestou queixa contra a adolescente. Ela teria dito à polícia que mandar a filha para a cadeia não ajudaria em nada.

A mãe também se recusou a receber ajuda oferecida pelas autoridades locais para que a filha recebesse tratamento psiquiátrico.

Nos anos seguintes, a situação da família iria piorar. Em 2010, Sheila acusou a adolescente de ter roubado da casa da família.

No ano seguinte, Heather teria empurrado a mãe com tanta força que Sheila quebrou um braço. Após a agressão, a adolescente teria desligado o telefone da casa para que a mãe não pudesse pedir socorro.

Heather e seu namorado, Tommy Schaefer, de 21 anos, serão julgados por homicídio. A polícia indonésia acusou o casal de espancar Sheila até a morte na semana passada e deixar o corpo em uma mala abandonada em um resort de luxo St. Regis Bali.

O corpo da americana de 62 anos foi encontrado dentro de uma mala, deixada no resort St. Regis Bali na terça-feira (12), segundo o chefe de polícia Djoko Hari Utomo.

Um médico legista que examinou o corpo da vítima disse que ela tinha ferimentos graves na cabeça e no rosto, hematomas nos pulsos e uma unha quebrada, o que indica que ela pode ter lutado antes de morrer.

O casal entrou com uma série de queixas contra a polícia local, disse o advogado de Heather, Michael Elkin. Ele também alegou que sua cliente foi agredida sexualmente várias vezes após ser detida.

radioCacula/interna/m_middle_336x280_3

A adolescente, supostamente, está grávida e alegou que não está recebendo bastante água, comida ou cuidados devido à gravidez. Mas a polícia local respondeu as acusações dizendo que os dois americanos estão sendo tratados como qualquer outro preso.

Heather Mack, de 19 anos, supostamente, está grávida

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Homem é socorrido após ser encontrado passando mal dentro de carro em estrada vicinal

Vítima foi socorrida à UPA, onde recebeu maiores atendimentos.

Polícia Militar Rodoviária prende mais de 1 tonelada de drogas em Amambai

Uma equipe do Tático Operacional Rodoviário -TOR, do BPMRv, apreendeu na madrugada desta terça-feira (23), veículo com carga de maconha na MS 485. Os Policiais...

Rádio Caçula realiza campanha para arrecadar leite para a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Três Lagoas

Entrega das caixas será realizada durante o "Jornal da Manhã" do dia 15 de maio, ao vivo. Cada doação já faz à diferença.