22.7 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março, 2024

Adolescente desaparece por 24 horas após marcar encontro pela internet

17/04/2014 – Atualizado em 17/04/2014

Ela saiu da escola e não voltou pra casa; foi encontrada em residencial de Araçatuba um dia depois

Por: Araçatuba News

Uma adolescente de 16 anos, que havia desaparecido na terça-feira (15), foi encontrada na madrugada desta quarta-feira (16) em uma residencial no bairro Beatriz, periferia de Araçatuba.

A garota havia marcado um encontro com um homem que conheceu pela internet, após o encerramento das aula. Segundo o que foi apurado pela reportagem, a menor foi para escola e não retornou.

Preocupado, o pai entrou em contato com a empresa de van escolar, responsável por fazer o transporte da garota, e foram informados que a menina havia telefonado dispensando o serviço naquela data.

Familiares entraram em contato com amigos da adolescente e, até mesmo, com um ex-namorado dela. O rapaz contou que havia recebido uma mensagem de celular de um amigo avisando que a menor tinha marcado um encontro com um desconhecido pela internet.

O homem teria buscado a garota na escola e seguido para a residência no bairro Beatriz. Ela foi encontrada pela família pouco depois da meia-noite de hoje. Não há informações sobre o que ocorreu com a garota no período em que esteve no local. O caso será investigado.

Foto: Ilustração

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Motociclista derrapa e sofre acidente em rua do Alto da Boa Vista

Vítima foi socorrida ao UPA com uma luxação no braço, além de escoriações.

Economia aquecida em MS permite a criação de 5998 empregos formais em fevereiro

Em Mato Grosso do Sul foram criados 5998 empregos formais no mês de fevereiro de 2024, puxado pelo setor de Serviços (2793), seguido pela...

Governo estabelece cota para captura de peixes em 2024

Cotas foram limitadas por dois ministérios Quatro espécies de peixes muito consumidos na culinária brasileira tiveram cotas de pesca estabelecidas para este ano de...