22.7 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março, 2024

Adolescente capota caminhonete do pai depois de tentar atropelar policial

18/09/2014 – Atualizado em 18/09/2014

Por: Midiamax

Dois jovens ficaram feridos depois de se envolverem em um acidente na quarta-feira (17), em Amambai, a 342 quilômetros de Campo Grande. Os adolescentes tentaram atropelar um policial e capotaram a caminhonete durante fuga, por volta das 12 horas.

Segundo o site A Gazeta News, um major da PM (Polícia Militar) viu os adolescentes transitando em alta velocidade com a caminhonete S10, prata, placa HTI-3395, de Amambai (MS). O policial fez a abordagem, mas os jovens ignoraram e tentaram atropelar o major, fugindo em seguida.

O policial iniciou perseguição e solicitou apoio da polícia, que fez acompanhamento. Os adolescentes foram até a Rodovia que liga Amambai a Aral Moreira e, por causa da alta velocidade, perderam o controle do veículo e capotaram. Segundo a polícia, os adolescentes são filhos de empresários de Amambai.

Os jovens precisaram ser socorridos e foram levados para o hospital do município. A caminhonete foi recolhida e o dono do veículo, pai de um dos adolescentes, foi autuado por permitir que uma pessoa não habilitada conduzisse o veículo automotor.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Motociclista derrapa e sofre acidente em rua do Alto da Boa Vista

Vítima foi socorrida ao UPA com uma luxação no braço, além de escoriações.

Economia aquecida em MS permite a criação de 5998 empregos formais em fevereiro

Em Mato Grosso do Sul foram criados 5998 empregos formais no mês de fevereiro de 2024, puxado pelo setor de Serviços (2793), seguido pela...

Governo estabelece cota para captura de peixes em 2024

Cotas foram limitadas por dois ministérios Quatro espécies de peixes muito consumidos na culinária brasileira tiveram cotas de pesca estabelecidas para este ano de...