22.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março, 2024

Acontece julgamento de acusado de agredir ex-namorada

30/09/2014 – Atualizado em 30/09/2014

Julgamento de acusado de agredir ex-namorada será na quinta-feira

Por: C.G.News

Acontece na quinta-feira (2) a audiência sobre o caso de violência doméstica que vitimou Giovanna Nantes Tresse de Oliveira, 19 anos, em Campo Grande. A jovem foi agredida durante o último réveillon, pelo então namorado Matheus Georges Zadra Tannous, 19 anos. O processo tramita na 1ª Vara de Violência Doméstica e Familiar/Mulher da Capital.

De acordo com informações do TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), entre os dias 16 e 19 deste mês, réu, advogados do acusado e da vítima, além de testemunhas, foram intimados para comparecerem à audiência. Matheus chegou a ser preso durante o inquérito, mas conseguiu habeas corpus e responde em liberdade. A universitária se mudou de cidade e hoje vive em Londrina (PR).

Na ocasião do crime, Giovanna e Matheus se desentenderam e iniciaram uma discussão por ciúmes, em um apartamento localizado na Rua São Paulo, no bairro São Francisco. A estudante foi agredida, segundo concluíram as investigações, com “pisões e cadeiradas” no rosto. Ela foi internada durante a madrugada do dia 1º de janeiro, com quatro fraturas no rosto, duas no maxilar e duas abaixo do olho direito.

Logo que o caso veio à tona, o acusado negou, alegando que Giovanna teria caído, no entanto, a perícia constatou que a confirmação das agressões, entre outras provas, se deu por meio dos ferimentos que a menina apresentava na face, que possuíam as mesmas dimensões dos calcanhares do autor. Os severos traumas e lesões causados exigiram lenta recuperação – a vítima ficou pelo menos 40 dias sem pode ingerir alimentos sólidos.

Matheus chegou a ficar preso pelo crime, mas responde ao processo em liberdade (Foto: Marcos Ermínio/Arquivo)

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Campeonatos Amador e Varzeano estreiam no sábado no Madrugadão

PREFEITURA TRÊS LAGOAS - No próximo sábado, 30 de março, acontecerá a cerimônia de abertura dos Campeonatos Municipais de Futebol Varzeano e Amador, promovidos...

Crianças respondem pela metade das mortes por dengue em MS

No ano, dengue fez seis vítimas no Estado, sendo três delas crianças.

SMAS, SRTL e Senar encerram curso de processamento de tomate

PREFEITURA TRÊS LAGOAS - A Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS), por meio do Setor de Planejamento e Articulação Intersetorial e do Departamento de...