25.9 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de abril, 2024

Acidente mata piloto de paramotor durante campeonato

22/04/2014 – Atualizado em 22/04/2014

Acidente mata piloto de Paramotor durante campeonato em Araçatuba

Por: Ata News

Um piloto de Paramotor morreu após um acidente ocorrido neste domingo (20), em Araçatuba, durante o Campeonato Mundial de Paramotor Slalon e o 4º Encontro de Paramotor.

De acordo com as primeiras informações, dois paramotores bateram no ar e caíram. O esportista Edson Luiz de Paulo, 53 anos, de São Paulo, foi socorrido, mas não resistiu.

O corpo dele seria transferido da Santa Casa de Araçatuba para o IML (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico, ainda neste domingo.

O outro envolvido no acidente, Mario Benjamin, 43, competidor do Paraguai, foi levado para o pronto socorro municipal do bairro Santana. Ainda não se sabe o que causou o acidente, ocorrido por volta das 17h30.

O campeonato teve início na sexta-feira (18), com previsão de término nesta segunda-feira (21). Segundo organizadores, o evento reuniria cerca de 400 pilotos de países como a França, Espanha, Portugal, Argentina e Paraguai, além de delegações que de várias regiões do Brasil.

O campeonato ocorreu em um campo aberto no final da rua Conde Zepelin, no Jardim Universo. O acidente aconteceu perto dali.

O local e os equipamentos dos competidores envolvidos seriam periciados, na noite deste domingo, pelo IC (Instituto de Criminalística) de Araçatuba. A Polícia Civil vai abrir inquérito para apurar o acidente.

OUTRO ACIDENTE

Neste sábado, um competidor de Araçatuba também ficou ferido após cair de uma altura de aproximadamente 12 metros.

radioCacula/interna/m_middle_336x280_3
foto: divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Motociclista tem escoriações após colisão com caminhonete no Santos Dumont

Trecho teve períodos de lentidão em razão do horário do acidente. Já a vítima foi conduzida à UPA.

DEPTRAN realiza blitz educativa em parceria com a SCFV Patrulha Mirim e Centro Pop

A Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) de Três Lagoas, por meio das equipes do Centro de Referência Especializado para População em Situação de...

Em Água Clara projeto da Escola Luciano Silvério De Oliveira conta com a participação de aldeia indígena de Campo Grande

Nesta quinta-feira (18), foi desenvolvido na Escola Municipal Luciano Silvério de Oliveira, o projeto “Resgatando e Valorizando a Cultura dos Povos Indígenas”, que contou...