22.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março, 2024

Acidente entre veículo e carreta na saída para Três Lagoas matou presidente da MS-Gas

24/07/2014 – Atualizado em 24/07/2014

Por: midiamax

Foi identificado como Lúcio Murilo Fregonese Barros, de aproximadamente 35 anos, o condutor de um carro de passeio que colidiu com uma carreta na BR-262, próximo à Unei (Unidade Educativa de Internação) Dom Bosco. Barros não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A vítima era diretor-presidente da MSGás, empresa distribuidora do ramo de gás natural.

O acidente aconteceu por volta das 13 horas desta quinta-feira (24), na saída para Três Lagoas. Barros conduzia um veículo Meriva branco, placas NRJ-2450 de Campo Grande (CG) que colidiu frontalmente com a carreta Volkswagen branca, placas ELW-5924, de Ribeirão Preto (SP).

Segundo testemunhas, o Meriva, que fazia o sentido Três Lagoas a Campo Grande, teria tentado realizar uma ultrapassagem, mas desistiu. Com a pista molhada, a manobra teria provocado a aquaplanagem, com o carro ficando sem controle, invadindo a pista contrária e batendo frontalmente na carreta.

O delegado da 4ª DP de Campo Grande esteve no local e informou que a Polícia Civil irá investigar o acidente. Por enquanto, ressaltou o delegado, ainda não é possível afirmar como aconteceu o acidente.

Segunda morte

Um homem morreu preso nas ferragens em um acidente entre carro e ônibus, às 7h40, desta quinta. A vítima foi identificada como Raphael Dalton Le, de 27 anos. A vítima dirigia o Celta, prata, placas NRS-9226, de Campo Grande (MS).

Raphael seguia pelo macroanel da região norte de Campo Grande, no sentido do Shopping Bosque dos Ipês a Uniderp Agrárias quando foi atingido frontalmente pelo ônibus Polo Sedan da empresa Andorinha, placas NDS-9294, de Presidente Prudente (SP), que fazia a linha São Paulo a Cuiabá. No transporte interestadual estavam 23 passageiros, um motorista e um auxiliar.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Foragido é reconhecido e preso por policial à paisana no Centro

Suspeito acabou sendo reconhecido pelo oficial, onde foi solicitado o apoio da GETAM para efetuar a prisão.

Motociclista derrapa e sofre acidente em rua do Alto da Boa Vista

Vítima foi socorrida ao UPA com uma luxação no braço, além de escoriações.

Economia aquecida em MS permite a criação de 5998 empregos formais em fevereiro

Em Mato Grosso do Sul foram criados 5998 empregos formais no mês de fevereiro de 2024, puxado pelo setor de Serviços (2793), seguido pela...