19.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março, 2024

ABBA anuncia reunião e retorno aos palcos com show virtual ao vivo em 2018

27/10/2016 – Atualizado em 27/10/2016

“Nossos fãs ao redor do mundo estão sempre pedindo para que façamos uma reunião…”, disse Anni-Frid

Por: Marcio Ribeiro com UOL

O quarteto sueco ABBA voltará em 2018 aos palcos de forma virtual e ao vivo, 35 anos após sua separação, segundo anunciou o próprio grupo.

“Trata-se de uma experiência que utilizará os últimos recursos em tecnologia digital e de realidade virtual, e será voltada sobretudo à nova geração de admiradores da banda, que não puderam vê-la ao vivo na época”, informou o grupo através de sua página no Facebook.

Os membros da banda Agnetha Faltskog, Bjorn Ulvaeus, Benny Andersson e Anni-Frid Lyngstad se reunirão com Simon Fuller, criador do “American Idol”, e a Universal Music Group para a colaboração.

“Nós nos inspiramos nas possibilidades infinitas do futuro e estamos encantados de fazer parte da criação de algo novo e dramático, uma máquina do tempo que captura a essência do que fomos e somos”, disse no comunicado Benny Andersson.

“Estamos explorando um novo mundo tecnológico, com realidade virtual e inteligência artificial na vanguarda, o que nos permitirá criar novas formas de entretenimento e conteúdo que nunca imaginamos antes”, completou Fuller.

O ABBA, conhecido por uma série de hits dos anos 1970 e começo de 1980, como “Waterloo”, “Dancing Queen” e “Take A Chance On Me”, separou-se em 1982.

“Nossos fãs ao redor do mundo estão sempre pedindo para que façamos uma reunião e eu espero que essa nova criação do ABBA os anime tanto quanto me animou”, finalizou Anni-Frid.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Corpo de homem é desovado na rodovia em Três Lagoas

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Militar registram no final da tarde desta quarta-feira (27) um caso de homicídio. As primeiras informações repassadas as equipes...

Trabalhos do DEPTRAN e Secretaria-Geral promovem mudanças no trânsito de Três Lagoas

Em entrevista ao "Linha Direta com a Notícia", o secretário-geral, Gil Alexandre da Rocha e a Autoridade Municipal de Trânsito, Edgard Wegner explicaram sobre as ações, realizadas em base no fluxo das vias três-lagoenses.

“Não queremos transformar a Amazônia num santuário da humanidade”, afirma Lula

Luiz Inácio Lula da Silva (PT) disse na última terça-feira (26) que não tem a intenção de transformar a Floresta Amazônica em uma espécie de santuário. Na ocasião,...