26 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Atividades escolares são suspensas devido à interrupção do fornecimento de água na próxima quarta-feira

As Unidades terão reposição de aulas futuramente para cumprimento legal do calendário escolar.

20/05/2019 17h09
Por: Mirela Coelho

TRÊS LAGOAS (MS) – Em virtude das obras de melhorias no sistema de abastecimento de água realizadas pela Sanesul – Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul no sistema da Vila Piloto, a Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC) de Três Lagoas informa aos pais e responsáveis dos alunos do Centro Educacional Infantil – CEI “Olga Salati Marcondes” e Escolas Municipais “Joaquim Marques de Souza” e Professor “Elson Lot Rigo”, que não haverá aula nessas unidades, na próxima quarta-feira (22).

Segundo a secretária de Educação e Cultura, Heliety Antiqueira, “a medida foi tomada em razão das obras virem a interromper o fornecimento de água nos bairros em que se encontram estas Unidades, sendo impossível atender os alunos em suas necessidades físicas e pessoais”, explicou.

De acordo ainda com a secretária Heiety, as Unidades terão reposição de aulas futuramente para cumprimento legal do calendário escolar.

BAIRROS

Os Bairros informados pela Sanesul onde será interrompido o fornecimento de água são: Vila Alegre, Jardim Alvorada, Set Sul, Jardim dos Ipês, Jardim Oiti, Parque das Mangueiras, Jardim das Américas, Quinta da Lagoa, Acácias, Santa Julia e bairros adjacentes.

Segundo a Empresa de Saneamento, os reparos são necessários e equipes estarão trabalhando para minimizar o tempo de serviço e evitar transtornos aos cidadãos. A Sanesul orienta ainda aos moradores dos bairros citados que armazenem água em caixas e recipientes e evitem desperdício.

SERVIÇO

Em caso de dúvidas, entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) 24 horas da Sanesul, gratuitamente, pelo telefone: 0800 67 6010.

Com informação da assessoria da Prefeitura de Três Lagoas

radioCacula/interna/m_middle_336x280_3
Foto: Divulgação.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Primeiro “Baile da UMI” será realizado neste sábado (20) no 3R Pub

Valdenir Gonzaga, o "Caju", presidente do Unidos da Melhor Idade esteve com a radialista Toninha Campos, onde contou sobre o evento, que já está com quase todos os ingressos vendidos.

Colisão entre motos deixa duas pessoas feridas no Parque São Carlos

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada no local, onde conduziu às vítimas até a unidade de saúde.

Traficante de 18 anos é preso pela Força Tática durante patrulhamento pelo São Jorge

Suspeito foi encontrado em um ponto, frequentado por usuários no momento em que realizava a venda de porção de crack à uma pessoa.